A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

BELGO BEKAERT LEVA SUA LINHA AGROPECUÁRIA AO SHOW RURAL COOPAVEL, EM CASCAVEL, PARANÁ

A Belgo Bekaert já confirmou sua presença no Show Rural Coopavel, primeiro grande evento do ano no calendário da agropecuária brasileira, realizado de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel, Paraná. Líder nacional no mercado de arames, a empresa vai levar para a feira sua linha agropecuária, composta por mais de 100 itens. É a sexta vez que a Belgo Bekaert participa do evento, grande palco para divulgação de produtos e novidades importantes para o desenvolvimento do setor produtivo nacional.
"Comparado aos eventos de Primeiro Mundo, o Show Rural Coopavel mobiliza os produtores rurais de Cascavel e região, o que o torna uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa linha de produtos e serviços para esse público", declara o técnico da Belgo Bekaert, Luiz Roberto Castilho, que estará presente no evento em tempo integral.

O QUE A BELGO VAI APRESENTAR NA COOPAVEL
No estande de 450 m², merecem destaque os carros-chefes da linha de cercamento da Belgo Bekaert para áreas rurais: o arame farpado Motto e o arame liso Belgo Z-700, que estão entre os produtos mais procurados pelos pecuaristas da região.
Segundo o técnico, "o arame liso Belgo Z-700 está cada vez mais presente nos cercamentos de fazendas por ser resistente, mas de grande flexibilidade e de fácil aplicação em cercas; mais econômico e com durabilidade comprovada", explica.
No segmento de arames farpados, o Motto é o preferido pelos produtores rurais. Castilho afirma que o produto conquistou a liderança no Brasil e no mundo por ser fabricado com aço de alta resistência e com uma camada de zinco três vezes mais pesada que a dos arames comuns. A torção dos fios é alternada, o que permite maior estiramento da cerca e maior espaçamento entre as estacas.
Além da exposição da completa linha de produtos, com importantes soluções para o homem do campo, a Belgo Bekaert promove em seu estande dinâmicas com demonstrações práticas de construção de cercas e aplicação dos produtos.

QUEM É A BELGO BEKAERT ARAMES
Líder no mercado nacional de arames, a Belgo Bekaert foi criada em março de 1997 como resultado da associação entre a Companhia Siderúrgica Belgo Mineira e a N.V. Bekaert, empresa belga líder mundial na fabricação de arames de aço e derivados, e em recobrimentos metálicos avançados, com 81 unidades industriais em 29 países.
Com capacidade de produção anual da ordem de 810 mil toneladas de trefilados, a Belgo Bekaert Arames possui unidades industriais nos estados de Minas Gerais (Contagem e Sabará), Bahia (Feira de Santana) e São Paulo (Hortolândia e Osasco), atendendo a diversos segmentos da economia.

Luciana Marcatti
Equipe - Regina Perillo Comunicação
rp.luciana@terra.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog