A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 03, 2006

Núcleo de Pesquisa em Aqüicultura completa um ano e realiza recadastramento

O Núcleo de Pesquisa em Aqüicultura de Mato Grosso do Sul (Nupaq-MS) completou um ano e agora encontra-se em fase de consolidação. Dentro desta etapa, a Embrapa Agropecuária Oeste, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, coordenadora do Nupaq-MS, está realizando neste mês de outubro um recadastramento das instituições parceiras e inclusão de novas parcerias.

Os resultados das atividades deste primeiro ano de trabalho do Nupaq-MS foram importantes, especialmente, com relação aos projetos de pesquisa, com destaque para a implantação do Laboratório de Piscicultura na Embrapa Agropecuária Oeste, em Dourados-MS. “Nesse laboratório encontram-se em desenvolvimento projetos na área de sanidade aqüícola enfocando diagnóstico laboratorial e qualidade de água”, explica a pesquisadora da Embrapa, Márcia Mayumi Ishikawa, responsável pelo laboratório, onde as ações do núcleo estão sendo centralizadas.

Márcia salienta que através da viabilização de convênios foi possível a aquisição de equipamentos. "Os convênios só foram possíveis graças ao trabalho e à dedicação dos parceiros que estão atualmente cadastrados no Nupaq-MS. Após a conclusão dessas ações, alunos, técnicos e piscicultores do Estado de Mato Grosso do Sul poderão contar com um Laboratório de Piscicultura destinado à pesquisa e ao diagnóstico de patologias de peixes”.

A pesquisadora destaca também que o Nupaq-MS participou de palestras e cursos durante este ano e para agosto de 2007 estará presente no I Congresso Brasileiro de Peixes Nativos de Água Doce Cultivados, em Dourados.

De acordo com a médica-veterinária, foi encaminhado aos parceiros um formulário para recadastramento e a entrega poderá ser feita diretamente no Laboratório de Piscicultura. “O prazo para oficializar o recadastramento ou a nova inclusão será 31 de outubro e o formulário pode ser obtido via e-mail ou diretamente no laboratório,” esclarece.



Dalízia Aguiar - DRT/MS 28/03/14
ACE - Embrapa Agropecuária Oeste - Dourados/MS

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog