A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, outubro 04, 2006

BELGO BEKAERT LANÇA NA 43ª EXPOFEIRA CAMPANHA QUE VAI SORTEAR UMA PICK-UP F-250 ENTRE OS PRODUTORES RURAIS

A Belgo Bekaert Arames participa da 43º Expofeira do Amapá, de 12 a 25 de outubro, com uma novidade para o produtor rural. No estande em parceria com os clientes Avicap e Maquinorte, a empresa apresenta a promoção “Acelere com a Belgo”, que irá sortear uma Pick-up F-250 XLT 4x4, cabine dupla.
Para concorrer é necessário adquirir um rolo dos arames Motto ou Belgo Z-700 em uma das 500 revendas participantes em todo o país, entre 16 de outubro a 31 de dezembro. O resultado do sorteio será divulgado no dia 13 de janeiro de 2007.
Segundo Alexandre Amorim, assistente técnico regional, a campanha, além de fortalecer a marca Belgo Bekaert, que já é líder de mercado, visa estabelecer um relacionamento positivo com os revendedores e lojistas e propiciar a coleta de dados dos consumidores finais. “Dessa forma, vamos oferecer um melhor atendimento aos clientes”, completa.
O técnico ressalta que a linha agropecuária da Belgo Bekaert, composta por mais de 100 itens, conquistou a liderança no mercado do Pará. Entre os campeões de vendas, está o arame da promoção, Motto, de larga utilização entre os criadores de búfalo, principal atividade da região.
Amorim explica que a alta resistência e durabilidade consagraram o Motto como o arame farpado mais vendido no país. O produto é fabricado com uma camada de zinco três vezes mais pesada que a dos arames comuns, sendo a torção dos fios alternada para permitir maior estiramento da cerca e maior espaçamento entre as estacas.
Além do lançamento da campanha “Acelere com a Belgo”, a Belgo Bekaert destaca na Expofeira o novo arame ovalado Belgo Z-800 Bezinal, especialmente projetado para terrenos sujeitos a alagamento, um dos grandes problemas enfrentados pelo pecuarista da região. “Por ser revestido com uma liga bimetálica, contendo 95% de zinco 5% de alumínio e adições de terras raras (mischmetal), o produto possui elevada resistência à corrosão, mesmo por longos períodos debaixo d’água”, afirma o técnico.
Mais informações sobre a promoção e a localização dos postos de troca estão disponíveis pelo telefone 0800 727 2000.

Quem é a Belgo Bekaert Arames
Líder nacional no mercado de arames, a Belgo Bekaert é resultado da associação entre a Belgo, uma empresa Arcelor Brasil, que integra um dos maiores produtores de aço do mundo; e a Bekaert, da Bélgica, líder mundial em arames e recobrimentos metálicos. Suas unidades industriais estão nos estados de Minas Gerais (Contagem e Sabará), Bahia (Feira de Santana) e São Paulo (Hortolândia e Osasco).
Com capacidade de produção da ordem de 810 mil toneladas anuais de trefilados, a Belgo Bekaert atende a diversos segmentos da economia. Destacam-se entre os seus principais produtos os destinados à agropecuária (arames farpados, ovalados, grampos para cercas e acessórios), arames para construção civil (CA-60, recozido preto e pregos), arames plastificados (para telas de alambrados e piscicultura) e sistemas de cercamento.


Luciana Marcatti – Equipe Regina Perillo Comunicação
(31) 3481-4888 / 9196-1964

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog