A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, setembro 15, 2006

Inscrições para ‘16º Prêmio Brasil de Qualidade do Café para Espresso’ terminam dia 21 de setembro

Promovido anualmente pela torrefadora italiana illycaffè, o ‘Prêmio Brasil de Qualidade do Café para Espresso’ recebe inscrições para a sua 16ª edição até o dia 21 de setembro.
O concurso, que distribui mais de US$ 100 mil em prêmios aos finalistas, além de premiar os classificadores que tiverem mais amostras aprovadas, já contabilizou o recebimento de número de inscrições superior ao mesmo período do ano passado.
A expectativa é que esse número dobre durante o mês de setembro, prazo final para o envio de amostras. Isso porque, é nesta fase final que a maioria dos produtores e classificadores enviam suas amostras a fim de esperar até o fim da colheita para a seleção do melhor café.
Para o 16º Prêmio, são aceitas amostras de grãos da espécie Coffea arabica, preparado por via seca (café natural) ou por via úmida (cereja descascado ou despolpado). Além disso, os grãos devem atender às seguintes especificações: café do tipo 3 para melhor (com no máximo 12 defeitos), peneiras 16 ou acima, e vazamento máximo de 2%. O teor de umidade aceitável é de, no máximo, 11%.
As amostras inscritas no concurso devem conter 1.500g de café e serem enviadas com a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo produtor, juntamente com o nome do classificador. Serão aceitos lotes de no mínimo 100 e máximo de 600 sacas com as indicações acima.
A data limite para envio das amostras é 21 de setembro. O material deve ser enviado diretamente à Porto de Santos Comércio e Exportação na Rua do Comércio, 55 – 9º andar – CEP. 11010-141 – Santos, São Paulo, ou ainda nos armazéns credenciados: Leme, em São Paulo, e São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3219.2780 ou pelo e-mail portosantos@portosantos.com.br



Serviço:
16° Prêmio Brasil de Qualidade do Café Para ‘Espresso’
Inscrições: Até 21/09/06
Divulgação dos 50 finalistas: Dia 01/11/06
Entrega dos Prêmios aos 50 finalistas: Dia 02/03/07


ADS Assessoria de Comunicações
Contatos com Rosana De Salvo, Kassia Dell’ Agnolo ou Mariana Navarro
Tel.: 11. 5090-3006/ 5090-3000 Fax.: 11. 5090.3010

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog