AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, setembro 14, 2006

BELGO BEKAERT PRESENTE NA EXPAPI, EM CAMPINA GRANDE, COM PRODUTO EXCLUSIVO PARA CAPRINOVINOCULTURA

A Belgo Bekaert destaca na 44ª Expapi – Exposição de Animais e Produtos Industriais, de 17 a 24/9, em Campina Grande (Paraíba), produto exclusivo para a caprinovinocultura. O setor ganhou investimento do governo estadual e cresceu de forma significativa, principalmente nas regiões Norte e Sul da Paraíba.
Em parceria com a revendedora Cofagra, a Belgo Bekaert apresenta ao produtor rural uma importante tecnologia em cercamento: a Tela Campestre, desenvolvida especialmente para a criação de caprinos e ovinos. “Por serem de porte menor, se comparados aos bovinos, esses animais estão mais propensos a passarem pela cerca ou ficarem presos, mas utilizando produtos modernos, adequados e instalados corretamente os criadores evitam tais transtornos”, ressalta o assistente técnico regional Alexandre Amorim.
Segundo ele o produto se diferencia das telas comuns nos seguintes aspectos: galvanização pesada; flexibilidade; ampla aplicação; economia de mão-de-obra e de madeira; contenção eficiente e espaçamento inteligente (na parte inferior da tela, os fios horizontais são mais próximos para impedir a saída dos filhotes e prevenir a entrada de alguns predadores, como cães e lobos).
Oferecida nas alturas de 60 cm e 1,20 m, a tela também possui a vantagem de ser a única que se adapta a todos os tipos de relevo, acompanhando as ondulações do terreno.

Arames mais vendidos no Brasil também estarão presentes
Líder nacional no mercado de arames, a Belgo Bekaert leva à Expapi os arames campeões de venda da empresa em todo o país: Motto (farpado) e Z-000 (ovalado). Os produtos são fabricados com materiais de qualidade e avançada tecnologia, o que oferece ao pecuarista cercas de alta resistência e durabilidade.


Informações à imprensa: Luciana Marcatti - Regina Perillo Comunicação
31-3481-4888/ 9196-1964
Contato Belgo Bekaert: Alexandre Amorim – 85 – 9973-3943

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog