A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, maio 09, 2006

BELGO BEKAERT LANÇA NA AGRISHOW RIBEIRÃO PRETO NOVO ARAME Z-700, MAIS DURÁVEL E RESISTENTE

A Belgo Bekaert, empresa do grupo Arcelor Brasil e líder no mercado de arames na América Latina, com sede em Contagem/MG, apresenta na Agrishow Ribeirão Preto, de 15 a 20 de maio, o novo Belgo Z-700 Proteção Total.
Campeão nacional de vendas, principalmente entre os pecuaristas, o arame ovalado Belgo Z-700 acaba de passar por uma importante inovação tecnológica, com o acréscimo de uma camada delgada de polímero transparente. Com a proteção extra, a durabilidade do produto e o tempo de resistência à corrosão dobram.
Lançado pela empresa sem sofrer alteração de preço, o novo arame terá como fatores atrativos para o consumidor o custo-benefício e o brilho natural. “Com esse incremento tecnológico em um produto líder em vendas, a Bekaert renova mais uma vez seu compromisso de satisfazer os consumidores pecuaristas e agricultores, contribuindo para o crescimento da agropecuária no país”,completa o gerente de produtos agropecuários da empresa, Fernando Castejon.
Outra exclusividade da Belgo Bekaert mostrada na Agrishow é a Tela Campestre, desenvolvida pela empresa especialmente para a caprinoovinocultura, mercado em expansão no Brasil. Com larga utilização no meio rural, o produto atende desde pequenos criadores até grandes pecuaristas do segmento. A Tela Campestre conquistou liderança de mercado por se diferenciar das telas comuns nos seguintes aspectos: galvanização pesada; flexibilidade; ampla aplicação; economia de mão-de-obra e de madeira; contenção eficiente e espaçamento inteligente.
No estande de 600 m², a Belgo Bekaert expõe sua consagrada linha agropecuária, composta por mais de 100 itens, entre eles o arame farpado Motto, marca mais vendida no Brasil e o Belgo Fixo, acessório que mantém constantes os espaçamentos entre os fios das cercas de arame farpado e liso.
Diversificando a área de atuação, a Belgo Bekaert também leva à Agrishow sua linha exclusiva de telas e gradis para cercamento, composta pelos gradis Nylofor, Gradilfor e Cerca Móvel e pelas telas Fortinet, Practica, Belgo Brilho, Belgo Cor. Os produtos são comercializados pela Rede Belgo Cercas, representada no evento pelos distribuidores credenciados em São Paulo, que integram a rede de 27 “Belgo Cercas” em todo o país.

Informações à imprensa: Luciana Marcatti - Regina Perillo Comunicação
31-3481-4888/ 9196-1964 (Luciana) e 9128-5616 (Regina)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog