AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, maio 02, 2006

BELGO BEKAERT LEVA CONSAGRADA LINHA DE PRODUTOS À MAIOR FEIRA AGROPECUÁRIA DA REGIÃO NORTE

A Belgo Bekaert, empresa Arcelor Brasil e líder no mercado nacional de arames, participa da maior feira de Tecnologia Agropecuária da região Norte, a Agrotins 2006, que se realiza de 3 a 7 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, em Tocantins.
Em um bem localizado estande, a empresa, juntamente com a Tortuga Saúde e Nutrição Animal e Balanças Metax, preparou um espaço para dinâmicas, onde serão apontadas as mais modernas soluções em nutrição e manejo animal. Técnicos da Belgo Bekaert farão demonstrações práticas de construção de cercas e aplicação dos produtos.
A empresa leva à Agrotins sua consagrada linha agropecuária, composta por mais de 100 itens, com destaque para os arames liso Z-700 e farpado Motto, carros-chefes na região; e a Tela Campestre, desenvolvida especialmente para a criação de caprinos e ovinos. O assistente técnico Luciano Ferreira explica que o foco do mercado em Tocantins é a Pecuária de Corte, mas a Ovinocultura no estado está em significativo crescimento.
A Belgo Bekaert está presente na Agrotins desde a primeira edição, em 2000. Segundo Ferreira, o evento é um marco importante no agronegócio da região e do Brasil. “Além do espaço para realizarmos bons negócios, durante a feira temos a oportunidade de mostrar ao produtor rural que estamos cada vez mais preocupados em oferecer produtos e serviços que facilitem a sua vida”, completa.

Luciana Marcatti – Equipe Regina Perillo Comunicação – (31) 3481-4888
(31) 9196-1964 (Luciana) e (31) 9158-5616 (Regina)
rp.luciana@terra.com.br / reginaperillo@terra.com.br
Contato Belgo Bekaert:
Luciano Ferreira – (63) 8111-0106

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog