A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, maio 02, 2006

BELGO BEKAERT LEVA CONSAGRADA LINHA DE PRODUTOS À MAIOR FEIRA AGROPECUÁRIA DA REGIÃO NORTE

A Belgo Bekaert, empresa Arcelor Brasil e líder no mercado nacional de arames, participa da maior feira de Tecnologia Agropecuária da região Norte, a Agrotins 2006, que se realiza de 3 a 7 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, em Tocantins.
Em um bem localizado estande, a empresa, juntamente com a Tortuga Saúde e Nutrição Animal e Balanças Metax, preparou um espaço para dinâmicas, onde serão apontadas as mais modernas soluções em nutrição e manejo animal. Técnicos da Belgo Bekaert farão demonstrações práticas de construção de cercas e aplicação dos produtos.
A empresa leva à Agrotins sua consagrada linha agropecuária, composta por mais de 100 itens, com destaque para os arames liso Z-700 e farpado Motto, carros-chefes na região; e a Tela Campestre, desenvolvida especialmente para a criação de caprinos e ovinos. O assistente técnico Luciano Ferreira explica que o foco do mercado em Tocantins é a Pecuária de Corte, mas a Ovinocultura no estado está em significativo crescimento.
A Belgo Bekaert está presente na Agrotins desde a primeira edição, em 2000. Segundo Ferreira, o evento é um marco importante no agronegócio da região e do Brasil. “Além do espaço para realizarmos bons negócios, durante a feira temos a oportunidade de mostrar ao produtor rural que estamos cada vez mais preocupados em oferecer produtos e serviços que facilitem a sua vida”, completa.

Luciana Marcatti – Equipe Regina Perillo Comunicação – (31) 3481-4888
(31) 9196-1964 (Luciana) e (31) 9158-5616 (Regina)
rp.luciana@terra.com.br / reginaperillo@terra.com.br
Contato Belgo Bekaert:
Luciano Ferreira – (63) 8111-0106

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog