A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, agosto 24, 2005

BELGO BEKAERT LANÇA NA EXPOINTER NOVO ARAME Z 700 E NOVIDADES PARA CERCAMENTOS

Investindo cada vez mais no setor agropecuário e sempre acompanhando de perto os eventos da Região Sul do país, a Belgo Bekaert Arames (associação entre a Belgo-Mineira e a N.V. Bekaert), com sede em Contagem (MG), participa de 27 de agosto a 4 de setembro da 28ª Expointer – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários em Esteio (RS).
Líder em vendas de arames no Brasil e na América Latina, a Belgo Bekaert apresenta na Expointer o novo Belgo Z 700 Proteção Total, principal lançamento do ano para a agropecuária. Líder nacional de vendas, o arame ovalado Belgo Z 700 acaba de passar por uma importante inovação tecnológica, com o acréscimo de uma camada delgada de polímero transparente. Com a proteção extra, a durabilidade do produto e o tempo de resistência à corrosão dobraram, segundo testes do Instituto Nacional de Tecnologia (INT).
Diversificando a área de atuação, a Belgo Bekaert também lança na Expointer o Gradilfor e o Gradilfor Bezinal, para cercamentos rurais e urbanos. Entre os produtos em exposição, destaque para os gradis Nylofor e Cerca Móvel e para as telas Fortinet, Practica e Hobby/Casanet.
Também terão lugar de honra no estande da Belgo Bekaert alguns dos principais produtos de sua linha agropecuária, composta por mais de 100 itens, entre eles o arame farpado Motto, marca mais vendidas no Brasil; a Tela Campestre, para caprinos e ovinos; o Frutifio, para uso na fruticultura; e o Belgo Fixo, acessório desenvolvido para manter constantes os espaçamentos entre os fios das cercas de arame farpado e liso.

Centro Tecnológico de Produção Animal
Prometendo repetir o sucesso do ano passado, o estande da Belgo Bekaert será compartilhado com a Tortuga Nutrição e Saúde Animal. Num espaço de 1200 m², as duas empresas montaram especialmente para o evento o “Centro Tecnológico de Produção Animal”, onde serão apontadas as mais modernas soluções em nutrição e manejo animal. O estande também promove para os participantes da Expointer dinâmicas e palestras diárias.
Em 2004, cerca de 3 mil pessoas visitaram diariamente o Centro Tecnológico. Para Rodrigo Carrara, da Gerência de Marketing da Belgo Bekaert Arames, o investimento vale a pena: “A Expointer reflete a realidade econômica do Rio Grande do Sul, estado muito ligado à agropecuária, com predominância para a pecuária, a fruticultura e a produção de fumo, grandes mercados para a Belgo Bekaert”.


Regina Perillo Comunicação – Assessoria de Imprensa Belgo Bekaert
31-3481-4888/ 9128-5616 (Regina Perillo) / 9196-1964 (Luciana)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog