A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, junho 09, 2005

Alunos da Hípica Manège se destacam em Competições de Volteio

Os alunos da Hípica Manège Alphaville conquistaram posições de destaque durante a realização da III Etapa do Circuito Paulista e do Campeonato Paulista de Volteio, ocorridos nos dias 04 e 05, nas dependências da hípica. Ao todo, foram um título de campeão, dois vices e um terceiro colocado. As provas foram organizadas em conjunto com a Federação Paulista de Hipismo. Participaram também desses torneios, atletas das hípicas Santo Amaro, Paulista, Clube de Campo de São Paulo, Esalq (Piracicaba), Rancho Império (Indaiatuba) e CAHPI (São Bernardo do Campo).
Na categoria “D” a equipe da Manège – formada pelas alunas Ligia do Amaral, Larissa Martins, Leonardo Alckimin, Natália Perroni, Aline Cunha, Brunna Simon e Mariana da Veiga Alves - ficou com o primeiro lugar. Na categoria “C”, a equipe formada pelos alunos Nicolas Martinez, Amanda Salazar, Natália Cerqueira, Ana Hackett, Sofia Salazar, Ariana Martinez e Luisa Hackett, da Manège Alphaville, ficou com o vice-campeonato.
Na categoria Individual, os alunos da Manège Alphaville, Natália Cerqueira e Nicolas Martinez, conquistaram a segunda e a terceira colocação, respectivamente. Todos ganharam medalhas e escarapelas.
Todos os volteadores tiveram que realizar seis exercícios obrigatórios definidos pelo regulamento do evento, além de uma série livre. A modalidade de Volteio consiste no volteador fazer acrobacias sobre o lombo de um cavalo mantido a galope. A apresentação, individual ou em equipe, é acompanhada de um ritmo musical, onde os volteadores executam diferentes figuras, enquanto o "lougeur" - espécie de guia do cavalo - conduz o animal. Este permanece no centro da pista, enquanto mantém o cavalo em círculos de 15 metros de diâmetro. O Volteio desenvolve o equilíbrio, a força muscular e o reflexo do atleta, além de estabelecer um laço de confiança entre o volteador e o animal.


Mais informações
F2 Comunicação Integrada
Cláudio Ferreira – claudioferreira40@terra.com.br - 9803-6434
Tel. (11) 6826-7109

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog