AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, maio 12, 2005

Cavalo Árabe dará show no rodeio de Jaguariúna

O Cavalo Árabe, que representa a mais nobre raça de eqüinos do mundo, terá uma participação especial no Jaguariúna Rodeio Festival, que acontece de 12 a 15 e de 19 a 22 de maio, no Complexo Red Park, em Jaguariúna, interior de São Paulo.
A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) foi convidada pela organização do evento e está programando shows diários da raça, com 20 minutos de duração, antes das montarias. Os cavalos serão apresentados em traje típico, liberdade e rédeas.
A apresentação em liberdade chamará a atenção do público do evento, pois o cavalo demonstra toda a sua elegância e beleza correndo livremente pela arena.
Considerado um dos maiores eventos do gênero do Brasil, o Rodeio de Jaguariúna reúne cerca de 250 mil pessoas e representa uma importante vitrine para a raça. "Trata-se de uma oportunidade para demonstrar, aos conhecedores do mundo animal e, principalmente, ao público leigo, a beleza, a força e a elegância do puro sangue árabe", diz Luciano Cury, presidente da ABCCA.
Para marcar sua presença no Jaguariúna Rodeio Festival, a ABCCA está montando uma grande estrutura, com uma carreta de 14 metros de comprimento com salas de reuniões, espaço de circulação e telões que mostrarão vídeos de criadores. O espaço, montado estrategicamente na entrada do recinto, possibilitará que todos conheçam o cavalo árabe, pois os animais que se apresentarão também estarão em exposição.
Na ocasião, estará no ar a TV Cavalo Árabe, apresentando, ao vivo, entrevistas com personalidades presentes no evento e apresentará, ainda, ao público presente, detalhes e curiosidades da raça no Brasil e no mundo.
Os cavalos árabes, além das apresentações, também serão responsáveis pela condução, em trollers, de autoridades e de artistas até a arena.


QUALITTÁ COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Fone / Fax: (11) 5533-1106 / 5041-0955

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog