A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quinta-feira, maio 12, 2005

BARDAHL LANÇA PRODUTOS NA AGRISHOW RIBEIRÃO PRETO

Em sua terceira participação no evento, a empresa exibirá o Agro Super Diesel, o Agro HGO e o Power Diesel

A Bardahl, líder do mercado brasileiro de aditivos automotivos, vai participar pela terceira vez da Agrishow Ribeirão Preto, considerado um dos três maiores eventos do segmento no mundo. Esta é a 12a edição da feira, que reunirá 600 expositores e é encarada como um termômetro do agronegócio brasileiro. A Agrishow será realizada de 16 a 21 de maio no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
A grande novidade da empresa este ano fica por conta do lançamento de três produtos: o Agro Super Diesel, o Agro HGO e o Power Diesel. Com isso a Bardahl amplia sua linha de produtos destinada ao bom funcionamento dos equipamentos agrícolas.
O Agro Super Diesel é um aditivo para combustível de tratores, colheitadeiras e equipamentos agrícolas. É indicado para quem exige o máximo do motor e trabalha por várias horas. O produto possui propriedades detergentes e dispersantes, que limpam e protegem os sistemas de injeção, anéis, válvulas, bombas e bicos injetores proporcionando economia de combustível e redução da emissão de gases, poluentes e fumaça.
O Agro HGO é um lubrificante indicado para tratores e máquinas agrícolas que possuem sistema de freio úmido. Trata-se de um produto com alto poder antidesgastante que protege e facilita as transmissões hidráulicas do equipamento. O Bardahl Agro HGO possui um alto índice de viscosidade que reduz o atrito entre os metais evitando o desgaste prematuro dos componentes, além de evitar a formação de borras e o ataque de substâncias ácidas presente principalmente nos adubos. O produto atende as seguintes especificações: SAE 10W30, API GL-4, UTTO, Ford M2C86B, Massey Ferguson M1135, Massey Ferguson M1141, John Deere J20C, Case MS1206/MS1207, Allison C-3 e Caterpillar TO-2, John Deere J20D, FNHA -2-C200, FNHA 2-C200A e FNHA 2-C-201.
Indicado para qualquer tipo de motor a diesel, o Power Diesel faz com que o motor ganhe em desempenho e na eficiência da combustão. Com isso, ocorre redução de ruídos e das indesejáveis emissões de fumaça. O Power Diesel aumenta o número de cetano, o que aumenta a potência fazendo com que o motor fique mais econômico. O uso contínuo do produto também limpa bicos e bombas injetoras.
Durante o Agrishow 2005, a Bardahl fará demonstrações de outros produtos da linha agrícola como o Agrolub (lubrificante especial para correntes de implementos) e o Agroprotetivo 200 (protetivo especial), além do B-12 Turbo (aditivo para motores diesel e turbinados) e do Rad Cool Plus (aditivo para radiadores) ambos da linha automotiva, mas que podem ser usados em qualquer motor a diesel.
Formada hoje por 23 produtos, a linha agrícola da Bardahl foi lançada recentemente no mercado brasileiro para proteger tratores, colheitadeiras e implementos agrícolas da corrosão. A empresa vem investindo no desenvolvimento de produtos que satisfaçam as principais necessidades do homem do campo. Este segmento passou a ter uma importância estratégica para a Bardahl, pois há uma carência de produtos específicos para o setor. A empresa possui um trabalho de conscientização da importância do uso de protetivos, aditivos, lubrificantes e graxas para manter os equipamentos funcionando bem e por mais tempo. Tratores e colheitadeiras têm um alto custo e, se bem conservados, duram mais e diminuem os custos de manutenção do produtor rural.

Mais informações sobre a Bardahl e seus produtos podem ser obtidas no site www.bardahl.com.br

Guto Francischini
Tel.: (11) 3285-5911

Nenhum comentário:

Arquivo do blog