A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, maio 12, 2005

BELGO BEKAERT PARTICIPA DA AGRISHOW COM LANÇAMENTO E CONSAGRADA LINHA DE PRODUTOS PARA AGROPECUÁRIA

A Belgo Bekaert marca presença na Agrishow Ribeirão Preto, de 16 a 21 de maio, com um estande de 600 metros quadrados, em conjunto com a Belgo Mineira. Além das novidades, também terão lugar de honra no estande os principais produtos de sua linha agropecuária, composta por mais de 100 itens. Destaque para os arames Motto e Z700; telas e gradis para cercamento urbano e rural; Belgo Laço para enfardamento de algodão; Terreiro Suspenso para Café e o Balancim Belgo Fixo.
Como lançamento, a empresa leva ao evento o Vinisilo - silo móvel para armazenagem de grão, desenvolvido em parceria com a Sansuy. O silo utiliza painéis eletro- soldados da Belgo Bekaert e é revestido com cobertura de lona Sansuy. No estande da Sansuy será apresentado o modelo com 6,5 metros de diâmetro e 3 m de altura, com capacidade para 70 toneladas. Guilherme Rocha, do setor de Desenvolvimento de Produtos da Bekaert, aponta entre as vantagens do novo produto o menor custo em relação aos silos convencionais que utilizam chapas ou concreto, a facilidade de transporte e a rapidez de instalação. O produto vai ser oferecido ao mercado em vários tamanhos – para armazenagem de 600 a 1.200 toneladas de grãos.
“Consciente da força do agronegócio, a Belgo Bekaert vem investindo no desenvolvimento de produtos para o campo que atendam às necessidades dos produtores rurais, numerosa e expressiva parcela da economia brasileira”, explica o coordenador de propaganda da empresa, Rodrigo Carrara.
A Belgo Bekaert Arames S.A. foi criada em março de 1997 como resultado da associação entre a Companhia Siderúrgica Belgo-Mineira (55% de participação) – hoje integrante do grupo Arcelor, um dos maiores produtores de aço do mundo – e a N.V. Bekaert (45%), empresa belga líder mundial na fabricação de arames de aço e derivados e em recobrimentos metálicos avançados, com 81 unidades industriais em 29 países.
Com capacidade de produção anual da ordem de 830 mil toneladas de trefilados, a Belgo Bekaert possui unidades industriais nos estados de Minas Gerais (Contagem e Sabará), Bahia (Feira de Santana) e São Paulo (Hortolândia e Osasco). Em associação com a empresa chilena Inchalam (50%-50%), integra ainda o terceiro maior grupo produtor de cabos de aço do mundo, com fábricas no Brasil (Osasco-SP), Canadá, Chile e Peru.
Com sua posição de liderança no mercado nacional de arames, a Belgo Bekaert apresentou, no exercício de 2004, uma receita líquida de R$1.555 bilhão, ocupando hoje a 169ª posição no ranking das maiores empresas do Brasil em vendas (revista “Exame – Maiores & Melhores” julho/2004). A empresa gera 1.781 empregos diretos e 577 indiretos (dados de dezembro 2004).


Informações à imprensa: Regina Perillo Comunicação – (31) 3481-4888 / 9128-5616 (Regina) e 9199-6937 (Luciana Marcatti) – reginaperillo@terra.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog