A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, setembro 23, 2004

PECUARISTAS REALIZAM REUNIÃO DE EMERGÊNCIA PARA DISCUTIR PROBLEMAS COM AFTOSA, RASTREABILIDADE E BAIXOS PREÇOS PAGOS PELO BOI

O surgimento de foco de febre aftosa no Estado do Amazonas, o que levou a Rússia a suspender a importação de carne bovina brasileira; as dificuldades que os produtores estão enfrentando para atender as exigências do Governo quanto à rastreabilidade do rebanho e os baixos preços pagos pelo boi gordo criaram um cenário de dificuldades para a pecuária de corte brasileira. Na busca de soluções para esses problemas, o Fórum Nacional Permanente da Pecuária de Corte da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza nesta sexta-feira uma reunião de emergência com criadores de todo o País. A reunião ocorre pela manhã, e às 14h30 o presidente do Fórum da Pecuária de Corte da CNA, Antenor Nogueira, concede entrevista coletiva para apresentar as conclusões das discussões e explicar as estratégias a serem adotadas para evitar maiores prejuízos para o setor de carne bovina brasileira. A entrevista de Antenor Nogueira ocorre nesta sexta-feira, 24 de setembro, às 14h30, na sala de reuniões do Auditório Íris Meinberg da CNA (SBN, Quadra 01, Bloco F, 3º Andar – Brasília).


Departamento de Comunicação da CNA
Fone (61) 424-1419
www.cna.org.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog