A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, julho 05, 2004

InfoCana acontece de 10 a 12 de agosto em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará, de 10 a 12 de agosto, a 2ª edição do InfoCana – Congresso e Feira Nacional de Gestão Sucroalcooleira –, no Centro de Convenções Ribeirão Preto. O evento vai discutir e mostrar as tendências, conceitos e ferramentas que estão revolucionando a gestão nas usinas. O evento é realizado pela ProCana – Informações e Eventos, empresa líder em comunicação do agronegócio canavieiro; e o único do país voltado para executivos e profissionais das áreas administrativas do setor.
No primeiro dia do evento, os seminários abordarão temas sobre gestão estratégica e tecnologia de informação. No segundo dia do evento, os assuntos compreenderão as áreas de finanças, comercialização e administração. No último dia, o GERHAI, Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, promoverá o III Seminário Gerhai, que debaterá assuntos como "O Processo de Profissionalização no Agronegócio", com a presença do presidente da Unica, Eduardo Pereira de Carvalho. Já o sócio-diretor do Monitor Group e autor de alguns livros sobre o agronegócio, César Souza, vai falar sobre "O Papel Estratégico dos Recursos Humanos nas empresas do Século XXI".
Também haverá a palestra "O Sistema de T&D como ferramenta estratégica do negócio", que será ministrada pelo diretor de Recursos Humanos do Grupo Nova América, Mário Luiz Íbide. Robert Henry Srour, da FEA-USP, será o palestrante do seminário "O Papel dos profissionais de Recursos Humanos no desenvolvimento de pessoas".
O presidente da ProCana, Josias Messias, vai abordar o case "SA 8000 – O Pioneirismo da ProCana", primeira empresa do mundo certificada no setor de informações e eventos. Já o tema "Responsabilidade Social como fator competitivo" será abordado por Marcos Fujihara, da PWC. A última explanação será do presidente do Grupo J. Pessoa, José Pessoa de Queiroz Bisneto.
A cerimônia de encerramento do InfoCana será feita pelo Ministro do Trabalho, Ricardo Berzoini e, logo após, haverá apresentação do grupo de dança da ONG Pró-Cidadania.
Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo site www.infocana.com.br. Os e-mails devem ser enviados para eventos@procana.com.br.

Serviço
Evento: InfoCana 2004 – Congresso e Feira Nacional de Gestão Sucroalcooleira
Data: 10 a 12 de agosto
Horário: 9h às 18 h
Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto, rua Bernardino de Campos, 999, Centro, Ribeirão Preto
Site: www.infocana.com.br

Fonte Assessoria de Imprensa
(16) 610 0697 – fonte@fonte.jor.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog