AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, janeiro 27, 2004

Trator arrecada alimentos para o Fome Zero

A AGCO do Brasil, fabricante de tratores que está entre as maiores exportadoras do produto no país, criou a Caravana 500 mil - um trator contra a fome que percorre todo o país arrecadando alimentos.
Em 2003, a Caravana arrecadou 34 toneladas de alimentos nas sete cidades por onde passou. Em cada parada, o trator MF275 visita os concessionários associados, onde são promovidas campanhas de doação de alimentos não perecíveis, arrecadados e doados às entidades locais.
A Caravana saiu do pátio da AGCO do Brasil, em Canoas (RS), no final de 2003, e já passou por várias cidades, com previsão de encerrar a campanha em setembro deste ano, e estima recolher 50 toneladas de alimentos. A trajetória do "Trator contra a Fome" da AGCO poderá ser conferida em detalhes no estande da empresa, que estará na Expo Fome Zero 2004.
A Expo Fome Zero – Brasil Socialmente Responsável - que vai acontecer entre os dias 10 e 12 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) - é organizada pela Francal Feiras, parceira do Programa federal, e patrocinada pela TV Globo, Eletrobrás, Banco do Brasil e Sebrae. Além deles, vários outros parceiros apóiam o evento: Ministério de Segurança Alimentar e Combate à Fome; ONG Apoio Fome Zero; Instituto Ethos; Fiesp/Ciesp; Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida (COEP); Câmara Americana de Comércio (AMCHAM-SP); Associação Comercial de São Paulo; Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF); e Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT).
A entrada é gratuita. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (11) 4689-3100 ou visitando o site do evento: www.expofomezero.com.br.


Assessoria de Comunicação do Ministério de Segurança Alimentar e Combate à Fome

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog