AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, janeiro 27, 2004

Schering-Plough Coopers realiza palestra sobre a vacina Quantum Dog® em Maringá

O evento foi organizado pela Schering-Plough Coopers pela Londrivet que é parceiro-distribuidor da região
A unidade PET da Schering-Plough Coopers irá realizar amanhã, 28 de janeiro, uma palestra para os médicos veterinários da região de Maringá sobre os aspectos técnicos das vacinas da linha Quantum®. O evento espera contar com a presença de mais de 30 participantes que vão receber informações sobre as vacinas e conhecer as novidades da empresa e dos produtos Schering-Plough Coopers.
“Estas palestras são muito importantes, pois levam informações aos médicos veterinários de várias partes do Brasil, e oferecem uma excelente oportunidade para a categoria veterinária estar reunida e trocar informações e experiências”, afirma a gerente técnica da Schering-Plough Coopers, Andréa Bonates.

Quantum® Dog DA2PPvL+Cv
Trata-se de uma combinação vacinal que une os benefícios da QUANTUM® Dog DA2PPvL e QUANTUM® Dog Cv em apenas uma vacina. QUANTUM® DA2PPvL é uma vacina de vírus vivo modificado, combinada com a bacterina inativada de Leptospira canicola e Leptospira icterohaemorrhagiae para a vacinação de cães saudáveis contra doenças causadas pelo vírus da cinomose, adenovírus tipo 1 (hepatite), adenovírus tipo 2 (doenças respiratórias), vírus da parainfluenza canina, parvovirose canina e leptospirose. QUANTUM® Dog Cv (coronavírus entérico felino) é uma vacina de vírus morto para a vacinação de cães saudáveis contra a doença causada pela infecção por coronavírus canino. O antígeno coronavírus é inativado quimicamente e combinado com um adjuvante desenvolvido para elevar a resposta imune.


Alfapress Comunicações
Kátia Camargo (19) 9606 1513
Cid Luís de Oliveira Pinto (19) 9606 1510

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog