A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, fevereiro 20, 2020

BSCA mobiliza membros e parceiros para reerguer cidades afetadas por enchentes


BSCA mobiliza membros e parceiros para reerguer cidades afetadas por enchentes

Parceria com a Fundação Banco do Brasil arrecadará recursos no país e no exterior para municípios de MG e ES em estado de emergência e calamidade pública


A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) adota uma iniciativa solidária e apoiará a Fundação Banco do Brasil a auxiliar quem sempre contribuiu para a imagem dos cafés sustentáveis e especiais do país. Por meio dessa parceria, a entidade lançará uma campanha de arrecadação de recursos no Brasil e no exterior para os moradores de cidades cafeeiras, de Minas Gerais e Espírito Santo, que se encontram em estado de emergência ou calamidade pública devido às recentes enchentes.

"Vamos conduzir essa pioneira e grandiosa ação, em parceria com uma instituição de credibilidade, como a Fundação Banco do Brasil, para contribuir com moradores das regiões produtoras de Minas e Espírito Santo, que muito têm valorizado o cultivo de grãos de excelência, ajudando a fazer a imagem do Brasil como o principal produtor de café sustentável do mundo", destaca a diretora da Associação, Vanusia Nogueira.

O segmento de cafés especiais, segundo ela, é diferenciado por focar no suporte e apoio de todos os seus envolvidos. "É um nicho competitivo, claro, mas que foca sua competitividade no mais alto nível, sempre buscando os melhores cenários a seus atores, sejam produtores, industriais, exportadores, importadores, baristas ou consumidores. E é nesse contexto cooperativo que a BSCA encabeça essa ação solidária para que possamos retribuir o que produtores, moradores e municípios dessas regiões sempre nos propiciam", completa.

Por meio de seu apoio à Fundação Banco do Brasil, a entidade captará recursos interna e externamente para reerguer regiões altamente produtoras de café. "Fizemos contato e recebemos feedback positivo de diversos membros internacionais, clientes desses associados, parceiros e contatos de fora e do Brasil, que se prontificaram a ajudar. Faremos uma ação humanitária, conjunta e memorável para que nossos produtores e suas cidades se reestabeleçam o quanto antes", conclui Vanusia.

COMO DOAR?
A Fundação Banco do Brasil e a BSCA unem forças para arrecadar doações aos municípios atingidos pelas enchentes. As doações serão realizadas por parceiros, membros, clientes de associados, contatos da BSCA no Brasil e no exterior. A contribuição também poderá ser feita por atores que não estejam envolvidos diretamente com os cafés especiais.

Você pode doar qualquer quantia por meio do site https://enchentes.fbb.org.br/ (cartão de débito e crédito) ou transferência para as contas:

MINAS GERAIS
Ag. 1607-1
Conta: 80.000-7
IBAN : BR9800000000016070000800007C1
CNPJ FBB: 01.641.000/0001-33
..................................
ESPÍRITO SANTO
Ag. 1607-1
Conta: 70.000-2
IBAN : BR3000000000016070000700002C1
CNPJ FBB: 01.641.000/0001-33

COMO SÃO UTILIZADOS OS RECURSOS?
Os recursos das doações voluntárias são destinados às entidades sem fins lucrativos, dos municípios em estado de emergência ou calamidade pública, para atendimento de necessidades urgentes das comunidades atingidas.

Todo recurso doado pela Fundação Banco do Brasil tem acompanhamento das agências do Banco do Brasil e participação dos funcionários voluntários.

Para a efetivação de cada doação, é necessária apresentação do plano de trabalho pela entidade recebedora, contemplando ações, valores previstos e expectativa de pessoas atendidas.

Após o recebimento da doação e da implementação do plano de trabalho, a entidade realiza a prestação de contas por meio de notas fiscais e comprovantes da efetiva aplicação dos recursos.

Os valores doados serão integralmente aplicados. Adicionalmente, a Fundação Banco do Brasil realizará investimento social, com recursos próprios, em ações ou projetos nas comunidades atingidas.

Os recursos serão depositados nas contas da Fundação Banco do Brasil, que ficará responsável pelo repasse a cada cidade que tenha decretado estado de emergência e/ou calamidade pública.

Mais informações para a imprensa
BSCA – Assessoria de Imprensa
Paulo André C. Kawasaki
(61) 98114-6632 / ascom@bsca.com.br
Twitter
Facebook
Instagram
LinkedIn
Website
BSCA - Brazil Specialty Coffee Association
Telefones: (35) 3212-4705 / 3212-6302
E-mail: ascom@bsca.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog