A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, maio 05, 2017

População revoltada protesta em frente ao prédio onde o CORRUPTO e LADRÃO JOSÉ DIRCEU vai morar em Brasília

José Dirceu é hostilizado em Brasília. FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO


Povo de Brasília promete que haverá protestos diários na porta da residência do CORRUPTO e LADRÃO JOSÉ DIRCEU, no sexto andar do Edifício Kopenhagen, no bloco A da quadra 305 do Setor Sudoeste de Brasília.
Vizinhos honestos revoltados gritam que lugar de LADRÃO é na PRISÃO!












O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu chegou na noite desta quinta-feira, 4, ao prédio onde mora, em Brasília, e foi hostilizado por cerca de 50 manifestantes do movimento #NasRuas e por moradores da vizinhança. Alguns deles invadiram a garagem do prédio e deram socos no carro que transportava o petista.

Quinze policiais militares contiveram com spray de pimenta os manifestantes, que gritavam “Fora, Dirceu!”, “Dirceu ladrão, seu lugar é na prisão!” e “Supremo Tribunal, vergonha nacional”.


Eli Moreno

ELI MORENO 
Quem quiser fazer uma "visitinha" ao "ilustre" JD, lá vai o endereço: Quadra 305, bloco A (Ed. Kopenhagen), Setor Sudoeste - Brasília-DF.  Coitados dos moradores, não merecem esse presente.

Cerca de 200 pessoas se manifestavam na quadra 305. Mais da metade, moradores. Eles desceram dos blocos residenciais após ouvir a barulheira de ativistas, a maioria do movimento Na Rua, que participou das manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), em 2016. Quem não foi para a rua passou de carro buzinando.

Morador do bloco onde Dirceu mora protesta por meio de cartaz na janela:

DIRCEU LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO!

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog