AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, março 02, 2015

Ossami Sakamori: Manifesto à população




Manifesto em conjunto com o Dr. Angelo Carbone



Estamos diante de governo de uma presidente que ganhou o mandato com falsas promessas e dinheiro da campanha eleitoral advindo de crimes amplamente revelados pela imprensa, conhecido como Operação Lava Jato da Polícia Federal. Crimes estes praticados no âmbito da Petrobras, a estatal mais preciosa do Brasil.


Observa-se pelos atos recentes da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, que querem mais do que simples gestão administrativa da União, mas implantar regime de ditadura popular. O movimento já foi lançado pelo ex-presidente Lula, de forma acintosa, convocando o braço armado do PT, o MST, pago com dinheiro do contribuinte.


Os partidos políticos, do PT a demais partidos de sustentação do governo, são corrompidos com distribuição de cargos públicos e propinas oriundos das empresas estatais como Petrobras, BNDES, DNIT e Eletrobras. Restando poucos parlamentares que estão isentos do esquema de distribuição de propinas, no cenário atual.


O Brasil atravessa situação econômica crítica que já é notada até pela imprensa internacional. Recente matéria da revista The Economist revela o conhecimento da realidade brasileira que é sonegado pelo governo e pela imprensa brasileira para o conjunto da população. Isto é muito preocupante.


O País caminha celeremente para situação caótica que o vizinho país se encontra, de desabastecimento a inflação galopante. Falo especificamente, da Venezuela, cujo governos é igualmente autoritário e incompetente como o nosso. Certamente o Brasil amanhã, será Venezuela de hoje, se os citados insistirem no caminho tortuoso.


A facção criminosa que tomou conta do País interessa o caos, a desordem, para poder manobrar a massa de população miserável. O projeto de perpetuação no poder passa pela manobra de populações carentes e de população de analfabetos funcionais. As elites, só servem como instrumentos de captação de recursos para o objetivo que se quer alcançar. E as falsas elites se subjugam à vontade da facção criminosa.


A perpetuação de poder desta facção criminosa, que agora, promete ameaças e arruaças, já manifestada intenção pelo seu líder maior o ex-presidente Lula, é mais do que preocupante. O País espera um Abril vermelho, muito violento, que espero não ter derramamento de sangue. Até pode ser este o motivo desta convocação do MST, derramamento de sangue.


Participemos das manifestações pacíficas como aquelas iniciadas pelos caminhoneiros de todo o Brasil, para que as intenções nada clara dos presidentes Dilma e Lula, não venha mudar a história democrática do País, tão arduamente conquistada há 30 anos!




Angelo Carbone


Apoio:

Marisa Cruz

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog