AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, março 02, 2015

Luciano Ayan: MP denuncia presidente do PT do Rio por defender "porrada" contra adversários





Já se foi o tempo em que petistas defendiam o crime e ninguém prestava atenção. Agora, o MP de Maricá protocolou uma denúncia contra Washington Quaquá, prefeito da cidade e presidente do PT carioca. 


Conforma a notícia do Yahoo, o documento foi enviado ao procurador-geral da Justiça do Rio, Marfam Vieira. A representação foi apresentada após o político petista ter defendido, em público, que seus correligionários dessem "porrada" nos adversários políticos. 


Leia mais
Horas depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazer um discurso no Rio de Janeiro pedindo que os petistas não fujam do embate com a oposição, mesmo que para isso tenham que recorrer à briga, Washington Quaquá usou seu perfil no Facebook para convocar a militância a "pagar com a mesma moeda" dos "burguesinhos" qualquer ataque que sofrer. "Agrediu, devolvemos dando porrada!", propôs. 
Na terça-feira, uma manifestação feita em frente à sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio, em favor da Petrobras, terminou em tumulto, com socos e pontapés. De noite, um vídeo postado nas redes sociais mostrava Guido Mantega sendo hostilizado no saguão do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, enquanto internava sua mulher. Quaquá afirmou que a mensagem que publicou no Facebook foi a forma que encontrou para mostrar descontentamento com o grupo que havia hostilizado o ex-ministro da Fazenda. 
Na postagem, o petista acusa os adversários de falso moralismo e de "quererem achincalhar um partido (PT) e uma militância." O comentário do presidente regional do PT é acompanhado da foto de Mantega e do link de uma reportagem sobre o corrido no hospital. 



Denúncias como essa são mais que urgentes para o momento atual. Se não barrarmos as iniciativas fascistas desses senhores agora, assistiremos no futuro a violência explícita contra cidadãos, praticada sem o menor pudor, como faz Nicolás Maduro na Venezuela.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog