A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, março 26, 2015

Luciano Ayan: O momento (exato) em que o PT entrou em parafuso e como devemos aproveitar isso





A eleição de Eduardo Cunha para a presidência da Câmara dos Deputados realmente definiu o ponto onde o partido entrou em parafuso. Mas a pergunta é: o que explica isso? 


Quem ainda acha que o PT é um partido interessado na recuperação econômica brasileira resolveu ignorar toda a história do socialismo latino-americano das últimas décadas. O PT jamais se interessou em recuperar a economia, mas em aproveitar-se do estado e intencionalmente afundar a economia. 


Com Berzoini e Traumann atuando com Comunicação, os planos petistas já eram bem delineados no final de 2014: conseguir censurar a mídia no prazo de um ano. Tendo conseguido isso, o partido não precisaria mais se preocupar com a economia, pois uma nação que tem a mídia censurada é amputada de percepções básicas como observação, comparação, previsão, etc. 


Alguns poderiam dizer: "Ah, mas a mídia censurada demora anos para ser efetivada". Sim, na Argentina o processo durou vários anos. Mas o PT aprendeu com esse processo. E a mera efetivação da censura de mídia pode até permitir um ou outro dissidente, mas o restante da grande mídia se ajoelha de imediato. Enfim, os ganhos com a censura de mídia começam de imediato. A derrubada de organizações como Clarin, na Argentina, é apenas a ampliação de conquistas já ocorridas. 


Os documentos vazados do demitido do dia, Thomas Traumann, deixavam claro que para o governo tudo se resumia a um objetivo e um objetivo apenas: vencer a batalha da comunicação, mesmo que com o uso assumido de robôs, hackers e blogs aparelhados (a BLOSTA). 


Mas agora, com a censura de mídia cada vez mais distante, e com Traumann convocado a se explicar por seus documentos (que em um país civilizado levariam ao impeachment do/a presidente), o PT está em colapso, pois nem de longe se preparou para arrumar a economia. 


Ou seja, o único objetivo do PT se esfacela a olhos vistos. Com certeza estão muito emburrados tendo que trabalhar um pouco. Mas com certeza não querem. E não vão conseguir. As consequências deste colapso mental são o prenúncio de momentos muito interessantes nos próximos dias.

Para aproveitar este momento, desconstruam e ataquem forte qualquer tentativa do PT em trazer de volta a questão da censura de mídia, do financiamento exclusivamente público de campanha e, melhor ainda, exijam que o Congresso abra uma CPI da BLOSTA.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog