AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Luciano Ayan desmascara a farsa do PT e de sua milícia: O partido decidiu mergulhar de cabeça no comportamento antissocial. E fez isso sozinho.



Imagem: Reprodução Redes Sociais 


Milícia bolivariana agrediu funcionário da Petrobrás em manifestação

Por Luciano Ayan

Nada como um dia após o outro para transformar as hipocrisias petistas em pó. Como eu sempre digo, o uso do ceticismo na política deveria se transformar em uma arte. 

O fato é que hoje os petistas estão alegando que "existiu agressões dos dois lados" nas manifestações de ontem na ABI. 

Antes de averiguarmos esta alegação, vamos ao levantamento feito pelo blog #FalaSério, que descobriu a identidade desta pessoa da foto ao lado. Ele se chama Vinícius Prado, tem 27 anos, é engenheiro e funcionário da Petrobrás. 


Vinícius disse
Eu acho um absurdo o Lula falar em defesa da Petrobras sendo que isso tudo começou com ele lá. Eu sou petroleiro e eu sim vim aqui para defender a empresa. A Petrobras é feita por gente como eu, que acorda cedo, trabalha o dia inteiro e faz a empresa ter os resultados que tem. 


Pois bem. Não é que hoje o Brasil247 tentou um truque para fingir que "os dois lados agrediram"? Em um post intitulado "Fotos que provam como a mídia manipula você", eles tentam nos provar que os agressores estavam nos dois lados. 


E quais as fotos? Estas que você pode ver abaixo: 




Ou esse pessoal está sob efeito de alguma substância alucinógena tipo Santo Daime ou então possui óculos de realidade virtual, pois nem com muita boa vontade é possível validar a alegação de que "os dois lados bateram" com as fotos acima. 


Para começo de conversa, quem quer que tenha visto os vídeos mostrando os movimentos territoriais já desmascara o lenga-lenga bolivariano de imediato. 


Que tal este?


E este abaixo? 




No primeiro vemos milicianos pró-PT agredindo um indivíduo para roubar a bandeira que ele carregava. No segundo, vemos uma movimentação territorial, onde um bando de selvagens avança no território onde se localizam os manifestantes anti-corrupção.

Ora, se há vídeos mostrando (1) a disposição de agressão do lado bolivariano, (2) a movimentação territorial agressiva do mesmo lado bolivariano, não é uma imagem onde provavelmente Vinícius se defendia dos ataques de um selvagens que comprovaria os itens (1) e (2) na mesma proporção nos manifestantes anti-corrupção.

Ao contrário: a foto mostra Vinícius reagindo heroicamente aos ataques resultantes do item (2), ou seja, a ocupação territorial, com foco na agressão dos que protestavam contra o PT.

Decerto não vi a mídia falando deste caso de Vinícius, o funcionário da Petrobrás agredido (e tendo que se defender), mas acho que não seria bom para o PT se levantassem mais este caso, pois aí veríamos que a tal manifestação "em favor da Petrobrás" foi apenas uma encenação, pois na realidade eles chegam a agredir funcionários da empresa que não integrem suas milícias de bárbaros.

Mas se é preciso de mais provas mostrando que a intenção de agredir pessoas que manifestam em paz vem de apenas um dos lados, que tal observarmos o que disse o presidente do PT do Rio de Janeiro? Veja abaixo:



Ou seja, o PT convocou uma guerra civil. Só da parte deles. E estão à espreita querendo atacar inocentes e indefesos. Mulheres foram ameaçadas e ofendidas. Grupos atacavam em bando, de maneira sórdida e organizada.

Enfim, o partido decidiu mergulhar de cabeça no comportamento antissocial. E fez isso sozinho.



Fonte: Crítica Política

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog