A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, janeiro 29, 2015

Ronaldo Caiado: Dilma fez uso da máquina pública para fins eleitorais!

A presidente Dilma adora ser recordista. Recordista do baixo crescimento, recordista do pior rendimento na Bolsa, recordista na suspensão de direitos trabalhistas e agora Dilma Rousseff superou todos mais uma vez: se tornou a única presidente a conseguir apresentar déficit primário desde 1997, início da série histórica. O governo central apresentou um déficit de R$ 17 bilhões em 2014, isso é quase R$ 100 bilhões de diferença para o superávit registrado em 2013. Mas como o governo conseguiu aumentar tanto seus gastos em apenas um ano, justamente em ano eleitoral? Seria coincidência? Não! Uso da máquina pública para fins eleitorais!


As contas da presidente Dilma Rousseff fecharam 2014 com um déficit primário de 17,242 bilhões de reais
VEJA.ABRIL.COM.BR

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog