AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, novembro 13, 2014

BOLIVARIANISMO - O GOLPE DO PT: Rui Falcão fala da “Pátria Grande”, confessando traição à Pátria e violação da soberania nacional


Estamos chegando na fase onde não há mais nada a esconder. É um fato que o PT está dando um golpe de estado há vários anos, com essa palhaçada de “Pátria Grande”.
Não sou eu que estou dizendo, mas o próprio presidente do PT, Rui Falcão, confessa falar em nome dos interesses não do povo brasileiro, mas no de tiranetes como Nicolas Maduro e Cristina Kirchner, que já saquearam seus estados e agora dependem da riqueza brasileira.
De novo, precisamos de uma explicação didática. Quem paga os impostos aqui no Brasil são os brasileiros. Qualquer governo (seja de qual partido for) priorizando os interesses de tiranos de outros países em detrimento dos interesses do povo brasileiro pratica traição à Pátria.
O termo “Pátria Grande” é um cuspe na cara de todo pagador de impostos brasileiro.
Devemos ser bem claros: “Não há Pátria Grande aqui”. Cada país que viva de suas riquezas, sendo a negociação entre países baseada nos interesses… de nossos pagadores de impostos, não do PT.
Claro que podem existir interesses escusos em várias alianças de governos anteriores. Ninguém é santo. Mas uma coisa é termos dúvida de governantes. Outra coisa é termos a certeza de que o governo do PT trai a Pátria.
E enquanto isso, o país já vai sofrendo os efeitos de uma política priorizando os interesses da escória dos líderes latino-americanos.
Fez bem Aécio Neves ao ameaçar ingressar na Justiça contra a mudança de meta de superavit, conforme a Folha.
Disse ele:
Nós vamos discutir, inclusive do ponto de vista judicial, quais as demandas cabíveis porque a presidente da República incorre em crime de responsabilidade se não cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal [...] Se aprovada uma medida como essa, o sinal que estamos dando é de que não há mais lei a ser cumprida. Basta que, no momento em que o governante não cumpre a lei, alterar a lei com sua maioria. Espero que o Congresso se respeite, respeite suas prerrogativas e impeça essa violência.
É claro que se a proposta for aprovada, a credibilidade do Brasil vai para o espaço.
E enquanto isso, o governo continua torrando grana com a “Pátria Grande”…
Enfim, vejam o vídeo com as declarações de Rui Falcão abaixo:

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog