A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, outubro 31, 2014

SAÚDE ANIMAL: Merial e Clarion firmam parceria estratégica para inovação compartilhada



São Paulo (SP), 29 de Outubro de 2014 – A Merial, uma das líderes mundiais em saúde animal, empresa do Grupo Sanofi, comunica ao mercado brasileiro uma parceria com a Clarion Biociências, para colocar à disposição dos pecuaristas uma linha ainda mais completa de Endectocidas e Ectoparasiticidas, em total conformidade com as melhores práticas de produção nacionais e internacionais.

Esse acordo estratégico de inovação compartilhada envolve distribuição e aquisição de novas moléculas, e permitirá um amplo campo de atuação e distribuição nacional posicionando a Merial como a única empresa com duas opções de produto injetável e Pour-On no segmento endectocida com carência zero para a produção pecuária brasileira.

Em um cenário de exportação crescente da indústria de carne bovina brasileira, com registro de recorde de exportação no 1º trimestre de 2014, volume 19% superior ao mesmo período de 2013, de acordo com dados da Abiec, a Merial reforça sua posição atuante frente aos desafios da oferta de produtos de alta qualidade e conformidade para todos os mercados e população mundial.

Serão mais 15 novos produtos, que completarão o portfólio da Merial, proporcionando capilaridade e eficiência ainda maiores em termos de distribuição nacional. Destaque para a vocação e agilidadade de ambas as empresas no desenvolvimento de novos produtos, o que proporcionará um número ainda maior de opções para clientes, revendedores e pecuaristas.

Entre os produtos que fazem parte do novo e completo programa sanitário para o rebanho brasileiro, destaque para os inovadoresEprinex® Pour-on, da Merial,única opção no mercado brasileiro de endectocida carência zero para corte e descarte zero para leite, eEprino® Injetável, da Clarion, endectocida com carência zero para o abate e um dia para o leite.

Fazem parte ainda do novo portfólio o Contratack® Supra Pour-On, da Clarion, a base de Fluazuron, produto que marcou o início da parceria entre as empresas, além dosprodutos antiparasitários da Merial como Eprinex® Pour-on, Ivomec® 1%, Duotin®, Ivomec-F®,Topline® Pour On e Topline® Spray que completam o programa sanitário resultante da parceria e complementam a linha de antiparasitários de alto desempenho, cuja eficiência é amplamente reconhecida pelos pecuaristas.

Para Jorge Espanha, presidente da Merial para o Brasil, Paraguai e Bolívia, esse é o início de uma virtuosa parceria com alto poder agregador para toda a cadeia de produção animal nacional. ‘A Merial passa por um ciclo de fortes investimentos na busca contínua pelas melhores soluções para o apoio da produção nacional, e a partir deste anúncio garantiremos uma cobertura de distribuição ainda maior, além de um mix de soluções sanitárias exclusivo, altamente eficaz, e competitivo’, afirma Espanha.


Sobre a Merial
Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada para a inovação, fornecendo uma gama completa de produtos para melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho de várias espécies de animais. Merial emprega aproximadamente 6.200 pessoas e opera em mais de 150 países ao redor do mundo. Seu faturamento em 2013 foi próximo aos R$ 6,5 bilhões. Merial é uma empresa Sanofi. Para mais informações, consulte www.merial.com.br



Assessoria de Imprensa
Texto Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog