A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 07, 2014

OSSAMI SAKAMORI: Marina Silva apóia Aécio Neves !



Aécio Neves, deve receber o apoio da Marina Silva, amanhã, quarta-feira, isto que vem sinalizando os influentes membros do PSB, partido que abriga a Marina, provisória ou definitivamente. A sinalização vem da declaração de voto ao Aécio pelo irmão do falecido Eduardo Campos. O presidente do PSB Roberto Amaral, também, já disse à imprensa que não vê problema em apoiar o PSDB. O deputado Beto Albuquerque, vice da Marina, também, já declarou o seu voto ao Aécio Neves. 



A declaração de apoio da Marina Silva à candidatura do Aécio Neves é questão de tempo. Marina deverá anunciar o seu apoio, logo após a costura política entre PSDB e PSB. Em linhas gerais, a política econômica, em essência, não difere muito do PSDB, portanto não vejo nenhum óbice. A notícia de ontem dava conta de que o principal mentor da política econômica da Marina Silva, o economista mineiro Eduardo Gianetti já se colocou à disposição do Armínio Fraga, formulador da política econômica do Aécio Neves.

Se o Aécio Neves disse que aceita o apoio da Marina Silva, não sou eu a fazer comentário, apenas, acato. Aécio Neves foi secretário do seu avô Tancredo Neves, foi deputado federal, foi presidente da Câmara dos Deputados, foi governador de Minas Gerais por dois mandatos e é atual senador da República. Este menino, o Aécio, sabe o que faz. Ele carregou o PSDB nas costas, contrariando até os seus companheiros, para chegar no segundo turno com votação expressiva. 

Os desdobramentos, que serão positivos, sobre aliança do Aécio Neves e o PSB e partidos da coligação, comentaremos em outras matérias neste blog.

Por enquanto, Marina Silva apoia Aécio Neves!

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog