A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 07, 2014

ADOLFO SACHSIDA: O Time Titular do PT Entra em Campo!!!




Começou o jogo pra valer, e o PT coloca em campo seu time titular! Até agora os petistas estavam descansando, brincando, vivendo um faz de conta. Com a subida grande de Aécio, o time titular do PT finalmente foi convocado para entrar em campo. Aguardem: essa será a eleição mais suja de nossa recente história democrática. Esse post alerta para três truques simples que os petistas já colocaram em prática. E vem mais por ai!!!

Truque 1)
“Não sou petista, mas...” Esse é um truque de primeira geração. O interlocutor começa dizendo não gostar e nem votar no PT apenas para em seguida declarar apoio ao PT. Não se deixe enganar, desmascare o petista no ato!!!

Truque 2)
“Aécio vai vencer e graças a Deus vamos nos livrar desses nordestinos...”. Esse é um truque de segunda geração que o PT acabou de lançar no mercado. Ele tem várias derivadas, entre elas “Não aguento mais ter que puxar saco de negros para que votem no Aécio”, ou ainda “Quando Aécio vencer vamos nos livrar desses pobres”. Enfim, são várias combinações de frases que dão a entender que pessoas que votam em Aécio são da “elite branca reacionária que não suporta negros, pobres ou nordestinos”. Não se engane, são todos perfis falsos, criados por petistas, justamente para criar uma antipatia de determinados segmentos da população contra Aécio Neves. Desmascare os petistas no ato, e advirta seus amigos desse truque sujo petista.

Truque 3)
Não sei o que virá por aí, mas com certeza vem chumbo grosso. Entendam uma coisa: hoje existem milhares de pessoas que estão no governo que recebem entre 20 e 50 mil reais por mês, que se tivessem que trabalhar no setor privado não receberiam nem 3 mil. Essas pessoas topam fazer qualquer coisa para manter seus empregos. É um batalhão de sindicalistas mamando em fundos de previdência estatais, pelegos em conselhos de administração, esquerdistas em funções gratificadas, jornalistas que subsistem graças ao patrocínio de empresas estatais em seus blogs, etc. Essas pessoas farão QUALQUER COISA para manter seus empregos atuais. Afinal, se perderem essa “boca” dificilmente encontram emprego que lhes pague mais do que dois ou três salários mínimos.

Compartilhem esse post, alertem seus amigos, vizinhos e colegas de trabalho!!! O time titular petista entrou em campo, para eles o vale tudo eleitoral só está começando. Pelo bem do Brasil, pelo bem de nossa nação, pelo bem de nossas famílias, vamos defender nossa pátria desses vagabundos, dessa corja que acredita que o Brasil é deles, que ninguém além deles tem direitos. Vamos defender nossa pátria daqueles que estão a semear o ódio, a discórdia e a desconfiança entre irmãos. O Brasil não aguenta mais 4 anos de PT.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog