AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 07, 2014

ADOLFO SACHSIDA: O Time Titular do PT Entra em Campo!!!




Começou o jogo pra valer, e o PT coloca em campo seu time titular! Até agora os petistas estavam descansando, brincando, vivendo um faz de conta. Com a subida grande de Aécio, o time titular do PT finalmente foi convocado para entrar em campo. Aguardem: essa será a eleição mais suja de nossa recente história democrática. Esse post alerta para três truques simples que os petistas já colocaram em prática. E vem mais por ai!!!

Truque 1)
“Não sou petista, mas...” Esse é um truque de primeira geração. O interlocutor começa dizendo não gostar e nem votar no PT apenas para em seguida declarar apoio ao PT. Não se deixe enganar, desmascare o petista no ato!!!

Truque 2)
“Aécio vai vencer e graças a Deus vamos nos livrar desses nordestinos...”. Esse é um truque de segunda geração que o PT acabou de lançar no mercado. Ele tem várias derivadas, entre elas “Não aguento mais ter que puxar saco de negros para que votem no Aécio”, ou ainda “Quando Aécio vencer vamos nos livrar desses pobres”. Enfim, são várias combinações de frases que dão a entender que pessoas que votam em Aécio são da “elite branca reacionária que não suporta negros, pobres ou nordestinos”. Não se engane, são todos perfis falsos, criados por petistas, justamente para criar uma antipatia de determinados segmentos da população contra Aécio Neves. Desmascare os petistas no ato, e advirta seus amigos desse truque sujo petista.

Truque 3)
Não sei o que virá por aí, mas com certeza vem chumbo grosso. Entendam uma coisa: hoje existem milhares de pessoas que estão no governo que recebem entre 20 e 50 mil reais por mês, que se tivessem que trabalhar no setor privado não receberiam nem 3 mil. Essas pessoas topam fazer qualquer coisa para manter seus empregos. É um batalhão de sindicalistas mamando em fundos de previdência estatais, pelegos em conselhos de administração, esquerdistas em funções gratificadas, jornalistas que subsistem graças ao patrocínio de empresas estatais em seus blogs, etc. Essas pessoas farão QUALQUER COISA para manter seus empregos atuais. Afinal, se perderem essa “boca” dificilmente encontram emprego que lhes pague mais do que dois ou três salários mínimos.

Compartilhem esse post, alertem seus amigos, vizinhos e colegas de trabalho!!! O time titular petista entrou em campo, para eles o vale tudo eleitoral só está começando. Pelo bem do Brasil, pelo bem de nossa nação, pelo bem de nossas famílias, vamos defender nossa pátria desses vagabundos, dessa corja que acredita que o Brasil é deles, que ninguém além deles tem direitos. Vamos defender nossa pátria daqueles que estão a semear o ódio, a discórdia e a desconfiança entre irmãos. O Brasil não aguenta mais 4 anos de PT.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog