AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, outubro 23, 2014

JOSÉ PEDRIALI: O que será que Lula e o PT estarão tramando? - UM ALERTA AOS HOMENS DE BEM!




Faltam três dias para o fim da eleição mais suja desde a redemocratização – talvez da história republicana!


Lula, Dilma e o PT não pouparam agressões, mentiras, estultices, manipulações, xingamentos. Compararam-se a Cristo e o PSDB a Herodes. Chamaram os tucanos de nazistas e Aécio de agressor de mulheres, “filhinho de papai” (como se Lula não fosse o papai de um bando de filhinhos que enriqueceram à sombra do poder), “canalha”, “bêbado” (saúde, Lula!) e outras coisas ainda mais perversas.


Forjaram até denúncia para envolver tucanos no Petrolão – denúncia que o maior operador do esquema, o doleiro Alberto Youssef, desmentiu! Mas não importa: os petralhas a continuam repercutindo, com seu furor característico, nas redes sociais. E chegaram a convocar para depor na CPI da Petrobras dois tucanos supostamente denunciados. Supostamente, sim, porque seus nomes sequer foram mencionados... Surrealismo puro!


Enquanto isso, um diretor da Petrobras apontado como integrante da quadrilha que se apossou da Petrobras para favorecer o PT e seus cúmplices falta à convocação no Congresso e apresenta um atestado médico adulterado!


Estivesse a candidata do PT na dianteira como apontam algumas pesquisas, Lula et caterva não estariam bufando de ódio!


E faltam três dias para a eleição... Eles precisam garantir a vitória da companheira, vitória da qual dependem para manter suas mordomias, “consultorias” milionárias, empregos regiamente pagos e outras vantagens que o escândalo da Petrobrás (para citar só o mais recente) trouxe à superfície.


O comportamento criminoso que Lula e o PT enfatizaram nesta eleição impõe uma pergunta: o que estarão tramando neste final da reta final?


“Vigiai e orai”, ensinou o apóstolo. O submundo em que Lula e o PT habitam aconselha aos que vivem à luz do dia mais um procedimento: “E denunciai!”




Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog