A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, outubro 23, 2014

JOSÉ PEDRIALI: O que será que Lula e o PT estarão tramando? - UM ALERTA AOS HOMENS DE BEM!




Faltam três dias para o fim da eleição mais suja desde a redemocratização – talvez da história republicana!


Lula, Dilma e o PT não pouparam agressões, mentiras, estultices, manipulações, xingamentos. Compararam-se a Cristo e o PSDB a Herodes. Chamaram os tucanos de nazistas e Aécio de agressor de mulheres, “filhinho de papai” (como se Lula não fosse o papai de um bando de filhinhos que enriqueceram à sombra do poder), “canalha”, “bêbado” (saúde, Lula!) e outras coisas ainda mais perversas.


Forjaram até denúncia para envolver tucanos no Petrolão – denúncia que o maior operador do esquema, o doleiro Alberto Youssef, desmentiu! Mas não importa: os petralhas a continuam repercutindo, com seu furor característico, nas redes sociais. E chegaram a convocar para depor na CPI da Petrobras dois tucanos supostamente denunciados. Supostamente, sim, porque seus nomes sequer foram mencionados... Surrealismo puro!


Enquanto isso, um diretor da Petrobras apontado como integrante da quadrilha que se apossou da Petrobras para favorecer o PT e seus cúmplices falta à convocação no Congresso e apresenta um atestado médico adulterado!


Estivesse a candidata do PT na dianteira como apontam algumas pesquisas, Lula et caterva não estariam bufando de ódio!


E faltam três dias para a eleição... Eles precisam garantir a vitória da companheira, vitória da qual dependem para manter suas mordomias, “consultorias” milionárias, empregos regiamente pagos e outras vantagens que o escândalo da Petrobrás (para citar só o mais recente) trouxe à superfície.


O comportamento criminoso que Lula e o PT enfatizaram nesta eleição impõe uma pergunta: o que estarão tramando neste final da reta final?


“Vigiai e orai”, ensinou o apóstolo. O submundo em que Lula e o PT habitam aconselha aos que vivem à luz do dia mais um procedimento: “E denunciai!”




Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog