A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

terça-feira, setembro 16, 2014

POLÍBIO BRAGA: Lista completa do delator do Petrolão começa a rolar nas redes sociais


Do Blog do Jornalista Políbio Braga


Caso a extensa lista pretensamente extraída das Cadernetas de Paulo Roberto Costa seja considerada crível, sobrará muito pouca gente livre no universo político brasileiro.


. O material que rola nas redes sociais desde o início da manhã é altamente explosivo.
. Ele inclui nomes influentes do RS.
. Até a reunião de amanhã, quarta-feira, data do depoimento de Paulo Costa na CPMI da Petrobrás, Brasília, o mistério estará desfeito.
. A semana promete conviver com nitroglicerina pura em Brasília.



No link a seguir, o leitor terá acesso a algumas dezenas de páginas escritas de próprio punho, nas quais o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, lista nomes de empreiteiras, políticos e negócios que participaram de alguma forma da organização criminosa investigada agora pelo MPF e Polícia Federal.


.Vale a pena tentar decifrar os garranchos.

.O ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, deixou rastros no seu escritório na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que está direcionando as investigações para um grande esquema de pagamentos de propina entre empreiteiras e políticos. A agenda e outros documentos apreendidos pela Polícia Federal indicam planilhas com pagamentos para campanhas eleitorais, nome de empreiteiras como, Odebrecht, Camargo Correa, OAS e outras consideradas empresas mãe que pagam pedágios em época de campanha para abocanhar contratos milionários.

.A revista Eletrônica QUIDNOVI, foi a primeira a trazer com exclusividade toda a agenda com organograma de empresas que lavam dinheiro em paraísos fiscais e contatos com representantes da classe política recebendo propina, também estará publicado a planilha com as empreiteiras que ajudariam nas campanhas politicas de 2014.


CLIQUE AQUI para ver tudo. O arquivo é pesado, mas vale a pena abrir e consultar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog