AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, setembro 11, 2014

BLOG DO CORONEL: Dilma já era


Hoje o que coloca Dilma no patamar em que está nas pesquisas é o uso da máquina pública e o verdadeiro latifúndio que possui em termos de tempo de televisão. Três vezes mais do que Aécio. Seis vezes mais do que Marina. Aviões. Helicópteros. A caneta. O Palácio. Todos os ministérios. Todas as estatais. O cartão corporativo. E mesmo assim não decola. Não descola. Sua rejeição é o dobro de Marina Silva. É quase o dobro de Aécio. A avaliação do seu governo é péssima, abaixo dos 40%. Nenhum número conspira a favor de Dilma Rousseff e por isso toda a baixaria que passou a pautar a sua campanha. Se não mentir, se não caluniar, se não assassinar reputações, se não impor um verdadeiro terrorismo eleitoral, Dilma desaba de vez e afunda na lama do seu governo. O governo do mensalão. O governo da corrupção. Dilma já era. Dilma acabou.


Isto posto de forma incontestável, é importante dizer que Dilma já era tanto contra Marina como contra Aécio no segundo turno. Esqueçam as pesquisas de hoje. Com o mesmo tempo de TV, dez minutos para cada lado, o que também significa o mesmo número de comerciais avulsos na programação, a história será outra. Haverá tempo para ambos os candidatos desmancharem o governo fake do PT. Os números mentirosos. Os resultados maquiados. Mostrar os verdadeiros números da pobreza, da segurança, da economia. Os debates serão olho no olho, dente por dente e sabe-se que Dilma Rousseff não consegue expressar duas frases que conversem entre si. É intelectualmente muito fraca. É arrogante. É agressiva. É o oposto de um Aécio e de uma Marina, ambos inteligentes, rápidos e articulados.


Conclui-se o quê? Que é uma estultice pensar que somente Marina Silva tem chance de derrotar Dilma Rousseff. Ela vence, mas é Aécio Neves que tem as maiores condições de sair vitorioso, depois de eleger governadores, uma grande bancada e provar que terá governabilidade para fazer as mudanças que o país pede. Aécio terá apoio irrestrito do mercado. Terá apoio dos empresários. Terá apoio dos investidores. Basta ver que a cada pesquisa em que Dilma respira, as ações das estatais perdem valor e a Bolsa desaba. Então que não venham com voto útil, pois isso é estratégia eleitoral de Marina Silva. Voto útil é tolice que somente os imbecis e incautos agasalham neste momento da campanha.


Se você quer acabar com o PT, não aceite o " eu voto na Marina para tirar Dilma do poder". Isto é uma idiotice. O PT já está derrotado. Dilma apodreceu. Dilma não tem a mínima chance. O lulopetismo acabou, basta olhar o que está acontecendo nos estados. Se você por acaso tirou o seu voto do Aécio para botar em Marina, repense. Os dois ganham da Dilma. O que você deve pensar é qual deles tem mais condições de botar o Brasil nos trilhos, de limpar a corrupção, desaparelhar o estado e destruir de uma vez por todas esta praga chamada PT. Você prefere um presidente que sempre foi oposição ao petismo ou um presidente que passou 24 anos da sua vida dentro do PT? A escolha é sua.

Fonte: Blog do Coronel

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog