A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, agosto 26, 2014

UCHO.INFO: O PT simplesmente ignora os mais básicos conceitos de planejamento




Lixa grossa – Impulsionada por sua conhecida desfaçatez, Dilma Vana Rousseff, candidata à reeleição, não se envergonha de tentar justificar os erros de seu desgoverno tomando como base a era FHC, mesmo depois de o PT estar no poder central há quase doze anos. Sem citar nomes, Dilma, a primeira invencionice de Lula, surgiu no programa eleitoral petista para falar de planejamento e execução.

À frente de um governo paralisado que sangra na esteira da incompetência de seus integrantes, Dilma Rousseff ousou dizer que o Brasil “perdeu durante anos a capacidade de planejar e executar”. A perda dessa capacidade dominou a cena nacional desde a chegada de Luiz Inácio da Silva, o apedeuta lobista, ao Palácio do Planalto. Basta conferir as lambanças patrocinadas pelos petistas na última década, sem contar os muitos escândalos de corrupção.

Não é de hoje que o ucho.info afirma que o PT simplesmente ignora os mais básicos conceitos de planejamento, o que pode ser conferido facilmente nas ruas das grandes cidades brasileiras, onde intermináveis frotas de carros particulares fazem da chamada mobilidade urbana uma descomunal utopia. Fora isso, essa enxurrada de carros novos que Lula e Dilma despejaram no País, de norte a sul, ajudaram a quebrar a Petrobras, que foi obrigada a saquear os próprios cofres para importar gasolina e abastecer o mercado interno, cada vez mais ávido por combustível fóssil.

A sandice maior que brotou da participação de Dilma no segundo programa eleitoral do PT foi a afirmação “a cada dia isso vai ficando no passado”. Ou seja, a presidente-candidata tentou vender aos incautos brasileiros a ideia de que, junto com a “companheirada” bandoleira, ela e Lula conseguiram deixar para trás a incapacidade do governo de planejar e executar. Há no País um sem fim de obras paralisadas e outras tantas que continuam apenas no papel, mas a candidata petista insiste em posar como Aladim de saia.

Dilma, Lula e a horda de seguidores deveriam deixar de lado esse discurso populista, mentiroso e boquirroto, pois o prazo de validade do PT venceu há muito tempo. O Brasil está literalmente paralisado, enquanto que os estragos produzidos pelo PT exigirão pelo menos cinco décadas de esforços continuados para serem reparados. Esse é o legado do partido que nos últimos onze anos e meio se dedicou intensamente à política quadrilheira.

Fonte: Ucho.info

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog