AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, agosto 26, 2014

UCHO.INFO: O PT simplesmente ignora os mais básicos conceitos de planejamento




Lixa grossa – Impulsionada por sua conhecida desfaçatez, Dilma Vana Rousseff, candidata à reeleição, não se envergonha de tentar justificar os erros de seu desgoverno tomando como base a era FHC, mesmo depois de o PT estar no poder central há quase doze anos. Sem citar nomes, Dilma, a primeira invencionice de Lula, surgiu no programa eleitoral petista para falar de planejamento e execução.

À frente de um governo paralisado que sangra na esteira da incompetência de seus integrantes, Dilma Rousseff ousou dizer que o Brasil “perdeu durante anos a capacidade de planejar e executar”. A perda dessa capacidade dominou a cena nacional desde a chegada de Luiz Inácio da Silva, o apedeuta lobista, ao Palácio do Planalto. Basta conferir as lambanças patrocinadas pelos petistas na última década, sem contar os muitos escândalos de corrupção.

Não é de hoje que o ucho.info afirma que o PT simplesmente ignora os mais básicos conceitos de planejamento, o que pode ser conferido facilmente nas ruas das grandes cidades brasileiras, onde intermináveis frotas de carros particulares fazem da chamada mobilidade urbana uma descomunal utopia. Fora isso, essa enxurrada de carros novos que Lula e Dilma despejaram no País, de norte a sul, ajudaram a quebrar a Petrobras, que foi obrigada a saquear os próprios cofres para importar gasolina e abastecer o mercado interno, cada vez mais ávido por combustível fóssil.

A sandice maior que brotou da participação de Dilma no segundo programa eleitoral do PT foi a afirmação “a cada dia isso vai ficando no passado”. Ou seja, a presidente-candidata tentou vender aos incautos brasileiros a ideia de que, junto com a “companheirada” bandoleira, ela e Lula conseguiram deixar para trás a incapacidade do governo de planejar e executar. Há no País um sem fim de obras paralisadas e outras tantas que continuam apenas no papel, mas a candidata petista insiste em posar como Aladim de saia.

Dilma, Lula e a horda de seguidores deveriam deixar de lado esse discurso populista, mentiroso e boquirroto, pois o prazo de validade do PT venceu há muito tempo. O Brasil está literalmente paralisado, enquanto que os estragos produzidos pelo PT exigirão pelo menos cinco décadas de esforços continuados para serem reparados. Esse é o legado do partido que nos últimos onze anos e meio se dedicou intensamente à política quadrilheira.

Fonte: Ucho.info

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog