A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, agosto 25, 2014

PETRALHAS: Site bancado pelo PT prega o ódio contra William Bonner e Patrícia Poeta







O portal petista Brasil 247 (a soma dos números dá o 13 do PT) deturpou o significado de um gesto da âncora do Jornal Nacional Patricia Poeta para acusá-la de "apontar o dedo em riste" para Dilma Rousseff na entrevista levada ao ar ontem pelo programa.

Ao interromper, aos 6m40s, a longa justificativa de Dilma para a contratação de médicos cubanos, Patrícia observou que, 12 anos depois de chegar à presidência, o PT ainda não solucionara o problema de atendimento à saúde, perguntando a Dilma se ela considerava "minimamente aceitável" esse atendimento.

Dilma escorregou na casca de banana e admitiu: "Não, não é minimamente aceitável".

A âncora acompanhou seu comentário de vários gestos, encerrando-os com o indicador da mão direita apontando para o alto, e não para Dil,a

Foto deste momento, feita pela assessoria da president@ e em ângulo diferente ao da câmera que levou a cena ao ar, deforma o significado do gesto. É a foto que o portal petista está utilizando para comprovar a "agressão" a Dilma, que "já enfrentou torturadores piores".

É pra acabar!








Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog