A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, agosto 25, 2014

Embrapa Pantanal lança novo portal

Ação reformula todos os sites das Unidades da Embrapa


Nesta semana, a Embrapa Pantanal apresenta o novo portal online da Unidade. Através do endereço www.embrapa.br/pantanal, é possível ter acesso a diversos vídeos, imagens, notícias, pesquisas, publicações, e soluções tecnológicas desenvolvidos pela instituição. Para facilitar o contato com o público, a plataforma oferece acesso rápido, simples e direto à produção da empresa em um site totalmente reformulado, com mudanças que vão desde o projeto gráfico até suas funcionalidades.

A ação, que atinge a todos os sites da Embrapa, reformula as páginas das Unidades e as centraliza em um grande portal – www.embrapa.br. Para o presidente da instituição, Maurício Lopes, uma comunicação eficiente se faz cada vez mais importante para transmitir os conhecimentos do campo. “O mundo está se tornando mais intensivo em termos de informação, conhecimento e relacionamento e a Embrapa, como empresa de inovação, precisa acompanhar essa tendência”.

Através dos sites da Embrapa e da Embrapa Pantanal, o público pode encontrar dados sobre o trabalho desenvolvido pela empresa como um todo, garantindo integração e transparência nos processos em que a instituição atua. “A Embrapa está disponibilizando informações e tecnologias em um portal que representa toda a empresa, mesmo em um cenário em que nada é estável ou estático”, afirma Emiko Resende, chefe-geral da Embrapa Pantanal.

Outra mudança significativa para os portais da empresa é a criação de um novo sistema de SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor. Através da seção www.embrapa.br/fale-conosco, o produtor ou técnico poderá tirar suas dúvidas por uma central de chamados que atende a contatos de todo o Brasil. “Essa é uma forma de dizer que a Embrapa é uma só”, afirma Emiko Resende. O novo portal da Embrapa e da Embrapa Pantanal unifica dados da pesquisa agropecuária para garantir que as informações estejam igualmente disponíveis a todos.


Redação: Nicoli DichoffJornalista - 3252/SC 
Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO)
Embrapa Pantanal/ Corumbá - MS 
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog