AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sábado, agosto 30, 2014

ESCÂNDALO: Por meio dos Blogs Sujos o PT inicia uma guerra contra Marina





LULA PEDE VOTOS PARA MARINA









Até agora empenhado em evitar os ataques diretos à ex-senadora Marina Silva, o PT vai subir o tom por conta de um vídeo que começou a circular na internet, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva supostamente pediria apoio à candidata do PSB.



O presidente do PT, Rui Falcão, coordenador da campanha de Dilma, convocou uma coletiva para tratar do assunto. O departamento jurídico da campanha foi acionado e, neste momento, está inteiramente envolvido no caso.

O vídeo teria sido adulterado para ganhar logos da campanha de Marina. A gravação original foi feita em apoio à candidata Marina Santana (PT-GO).




O coordenador da campanha presidencial de Marina Silva acusou “adversários” de terem editado e feito circular na internet um vídeo adulterado em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediria apoio à ex-senadora. O vídeo mobilizou a campanha petista nesta tarde, que acionou seu departamento jurídico para tratar do caso.

“É uma fraude tão evidente que não dá para não perceber que isso foi feito pelos nossos adversários. É como colocar maconha no seu carro, para depois te acusar de usar. É evidente que não fomos nós”, disse o ex-deputado. “Nós estamos no nosso melhor momento. Não precisamos disso.”

Feldman disse que o PSB também acionou seu departamento jurídico para que monitore o episódio. “Querer fazer barulho em cima disso é cair no ridículo”, alfinetou Feldman.

Fonte: Poder Online

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog