A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sábado, agosto 30, 2014

ESCÂNDALO: Por meio dos Blogs Sujos o PT inicia uma guerra contra Marina





LULA PEDE VOTOS PARA MARINA









Até agora empenhado em evitar os ataques diretos à ex-senadora Marina Silva, o PT vai subir o tom por conta de um vídeo que começou a circular na internet, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva supostamente pediria apoio à candidata do PSB.



O presidente do PT, Rui Falcão, coordenador da campanha de Dilma, convocou uma coletiva para tratar do assunto. O departamento jurídico da campanha foi acionado e, neste momento, está inteiramente envolvido no caso.

O vídeo teria sido adulterado para ganhar logos da campanha de Marina. A gravação original foi feita em apoio à candidata Marina Santana (PT-GO).




O coordenador da campanha presidencial de Marina Silva acusou “adversários” de terem editado e feito circular na internet um vídeo adulterado em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediria apoio à ex-senadora. O vídeo mobilizou a campanha petista nesta tarde, que acionou seu departamento jurídico para tratar do caso.

“É uma fraude tão evidente que não dá para não perceber que isso foi feito pelos nossos adversários. É como colocar maconha no seu carro, para depois te acusar de usar. É evidente que não fomos nós”, disse o ex-deputado. “Nós estamos no nosso melhor momento. Não precisamos disso.”

Feldman disse que o PSB também acionou seu departamento jurídico para que monitore o episódio. “Querer fazer barulho em cima disso é cair no ridículo”, alfinetou Feldman.

Fonte: Poder Online

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog