A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, agosto 11, 2014

Blog REAÇONARIA expõe o carrasco e censor de Rachel Sheherazade no SBT, ele é um colaborador do PARTIDO TOTALITÁRIO conhecido como PT

E as opiniões de Rachel Sheherazade?



Vocês se lembram dos comentários de Rachel Sheherazade? Das opiniões incisivas, duras, críticas e transmitidas com clareza? Pois é, nem parece mas já se passaram muitos meses desde que a âncora do telejornal SBT Brasil foi calada.

O estranho afastamento da jornalista meses atrás, que muitos temiam ser uma demissão sumária, gerou muitos boatos. Pouco tempo depois do ocorrido, iniciamos aqui no Reaçonaria uma série de posts para mostrar se seria realmente possível o governo ter pesado a mão na emissora (concessão pública) para que as opiniões incômodas da jornalista fossem evitadas no ano eleitoral. Os posts foram os seguintes:


  • Marcelo Parada, o diretor que calou Rachel Sheherazade – Parte 2: A empresa e seus sócios – Avançamos no tema mostrando detalhes da empresa de Marcelo Parada, a “Marca Comunicações”. Vimos que embora vários petistas tenham citado a participação da empresa na campanha de Dilma Rousseff, não houve citação da empresa no relatório de gastos do comitê central da candidatura. E vimos também como os sócios da empresa são petistas com passagem pelo governo Marta Suplicy na prefeitura de São Paulo. Rui Falcão foi o “primeiro ministro” da administração Marta.

Antes da publicação daquilo que seria o terceiro e último post o SBT permitiu o retorno da apresentadora ao telejornal, mas sem os comentários. Dizia a emissora que estava preservando Rachel e que após a Copa do Mundo os comentários dela voltariam.

Já estamos perto de completar um mês do fim da Copa e a jornalista continua proibida de dar suas opiniões no ar. Em virtude disso publicamos hoje a última parte da série. No meio tempo entre o início da série e hoje o SBT levou ao telejornal um jornalista bastante conhecido por suas opiniões favoráveis ao governo federal: Kennedy Alencar. 

E então SBT e Marcelo Parada… Vão deixar a Rachel comentar novamente?

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog