A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, agosto 20, 2014

A HIPOCRISIA DO PT: Na terça-feira, pouco depois de Eduardo Campos (PSB) ter participado do Jornal Nacional, o PT já colocou os pitbulls de Franklin Martins a desqualificar o presidenciável





Na terça-feira, pouco depois de Eduardo Campos (PSB) ter participado do Jornal Nacional, o PT já colocou os pitbulls de Franklin Martins a desqualificar o presidenciável, como é do feitio da camarilha mensaleira. Fez isso por meio do site Muda Mais, " um site de apoio à candidatura à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Construído com a força e a participação da militância". Veja o que eles publicaram:



"Vamos falar em coerência? E em propostas que realmente signifiquem algo para o povo brasileiro? Bom, se formos levar em conta a entrevista concedida pelo candidato Eduardo Campos (PSB) ao Jornal Nacional desta terça feira (12), tá meio difícil...

Com propostas que vão do "mais do mesmo", até o "não estamos entendendo muito o que o senhor quer dizer", Eduardo defendeu o indefensável: promessas e propostas que se chocam com a realidade. Em constante afirmativa de que é "necessário mudar a vida do brasileiro", o candidato parece não estar a par do que acontece em nosso país e a forma como a sociedade se desenvolveu nos governos do PT, com Lula e Dilma Rousseff.

Campos afirma que é preciso melhorar a qualidade de vida. Ele finge não saber que 36 milhões de brasileiros saíram de extrema pobreza, e que a classe média já é maioria no Brasil. E a ascenção contínua: o rendimento real do trabalhador cresceu 3,6% entre janeiro de 2013 e janeiro deste ano, de acordo com o IBGE.

Dudu usa o discurso do medo contra a inflação e de que o país precisa voltar a crescer. Mas gente, ow... não cai nessa não! A inflação de julho apresentou a menor variação desde 2010. O-n-d-e que ela está descontrolada? 

Apesar do terror que a oposição toca em relação ao aumento da gasolina e da conta de energia, nós já explicamos como tudo funciona e de que maneira vai rolar daqui pra frente. Diferentemente do que fez o governo de São Paulo, com o abastecimento de água, Dilma já assegurou que o desconto de 20% nos serviços será mantido. Já o preço do combustível não passa pela aprovação da presidência, pois como vocês sabem e a gente já explicou por aqui, uma lei foi estabelecida no Governo FHC, onde os agentes econômicos - produtores, importadores, distribuidores e postos de combustíveis - definem os valores finais para o consumidor.

Questionado sobre a "sede de poder" pelos apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta, Eduardo gaguejou. Afinal, como manter o discurso quando houve um apoio incondicional e entusiástico a Lula e Dilma até 2012 e de repente se vira "o bonde da oposição"? E, a cereja do bolo: “Como o eleitor pode se convencer da coesão de sua chapa se os dois candidatos têm opiniões tão controversas?”

Não, Dudu, Dilma não vai entregar o Brasil pior do que recebeu. Muito pelo contrário, e os fatos estão aí para comprovar isso. A proposta é avançar cada vez mais, remando para o futuro. De ideias copiadas e falta de coesão, bastam outros candidatos.

http://www.mudamais.com/divulgue-verdade/campos-no-jornal-nacional-sabedenadadudu "


Hoje o Painel da Folha informa: 
Borracha O site Muda Mais, da campanha de Dilma, apagou texto que atacava a participação de Campos no "JN". O Blog da Dilma, mantido por militantes petistas, não seguiu o exemplo.

Quando você clica no link acima, aparece a frase: " você não está autorizado a acessar está página". O site e o facebook, que desqualificavam Eduardo Campos, aparecem hoje, cinicamente vestidos de luto. Eles não têm vergonha, decoro ou qualquer sentimento humano. O cinismo ali impera.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog