A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, março 31, 2014

Comissão de Agricultura quer discutir pretensão do GDF de desalojar Embrapa Cerrados

Ana Amélia defende a permanência da Embrapa Cerrados na área atual


Por requerimento dos senadores Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e Ana Amélia (PP-RS), a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) realizará audiência pública para discutir a pretensão do governo do Distrito Federal (GDF) de retirar a Embrapa Cerrados de área que atualmente ocupa, próxima à cidade de Planaltina (DF), para implantação de um projeto habitacional.

A unidade da Embrapa é dedicada a pesquisas para melhorar a produção agropecuária nos cerrados. A área, de 90 hectares, fica às margens da BR-020 e é utilizada para experiências científicas há mais de 30 anos.

Conforme Ana Amélia, a Embrapa tem implantados no local experimentos para melhoria do solo, desenvolvimento de cultivares adaptados à região dos cerrados e melhoria da produtividade da agropecuária. Apesar de destacar a importância de ampliar a oferta de moradias, a senadora pondera que o governo do Distrito Federal dispõe de outras áreas, não sendo necessário desalojar a Embrapa Cerrados.

Serão convidados para a audiência pública representantes da Embrapa, da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano do GDF, da Terracap, do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT) e da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Fonte: Agência Senado

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog