A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

VIV EUROPA Moscou 2008: Quarta edição do Salão internacional de pecuária (setores bovino, suíno e avícola) Moscou 27-29 de maio de 2008.

A Axe França Brasil está organizando uma missão de empresários e profissionais do setor pecuário para visitar o salão VIV Moscou 2008.

AXE FRANÇA BRASIL e a VNU Europa têm o prazer de anunciar a realização da quarta edição do VIV EUROPA, Salão Internacional para produção inovadora de animais e processamento de carne (avicultura, pecuária e suinocultura) que acontecerá entre os dias 27 e 29 de maio de 2008, no Crocus Center, em Moscou, Rússia.

Duas empresas:
· A VNU Exhibitions Europa é uma empresa holandesa especializada na organização de salões voltados para o setor pecuário tanto na Europa quanto na Ásia.

· A AXE FRANÇA BRASIL (AFB) é uma empresa franco-brasileira, baseada em São Paulo, especializada na formação de parcerias entre empresas brasileiras e européias. Nomeada representante da VNU para o Brasil, a AFB está encarregada de divulgar o salão VIV Europa 2008 no Brasil.

Esse ano, 32 países (lista abaixo) vão expor durante os 3 dias de evento:

· África do sul, Argélia, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, China, Dinamarca, Estados-Unidos, Grécia, Inglaterra, Irlanda, Itália, Índia, Jordânia, Holanda, Hungria, Líbano, México, Polônia, República Tcheca, Rússia, Suíça, Suécia, Turquia,
· Alemanha, Coréia do Sul, Espanha, França, Israel, e Ucrânia terão um pavilhão.

Conferências:
A conferência principal tratará das tendências globais & ações políticas. O evento contará com a presença do Ministro Russo da Agricultura e o Diretor da Agência Federal da Direção Veterinária e Fitosanitária além de contar com o apoio de varias entidades como a União Russa de Carne, a Associação Russa de Avicultura, a Associação Russa de Suinocultura e a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO).

Alguns dados sobre as edições anteriores:
O Salão VIV Moscou 2007 contou com 7500 visitantes profissionais.
Os 202 expositores internacionais e os 122 Russos fecharam negócios com 6.645 compradores. Mostrando um crescimento das vendas de 22,6% em comparação com 2005.

Esse crescimento se deu, sobretudo nas áreas de abate e de processamento de carne, acarretando um crescimento na área de stands de11%.

73% dos visitantes anunciaram ter planos de investimentos comparando aos 47% dos visitantes em relação á segunda edição.

No salão de 2007, os organizadores notaram um aumento significativo (24%) na área de máquinas e equipamentos. Os expositores investem cada vez mais para mostrar todas as linhas de seus produtos.

53% dos expositores representaram os setores da pecuária, 31% vêm dos setores da alimentação e saúde animal e por ultimo, 16% representaram os setores de abatedouros e processamento.

Na terceira edição 28% dos visitantes eram gerentes gerais, 33% eram responsáveis pela área de marketing, 28% de produtores e técnicos incluindo 3% de veterinários.

Os interesses dos visitantes do salão se dividiram da seguinte forma: 49% para a avicultura, 28% para a suinocultura e 23% para o gado.

Desde a primeira edição em 2004 a área do salão em m2 vem crescendo a cada ano. Dos 3827m2 em 2004, o salão de 2008 terá 11.692 m2, com várias reservas confirmadas desde o final de 2007.
Lançado em 2004, esse salão focava inicialmente o mercado russo e teve um rápido sucesso. A quarta edição do VIV Moscou está oferecendo mais do que um acesso ao mercado russo: VIV Moscou 2008 receberá além dos visitantes da Rússia, visitantes dos países vizinhos, do Leste Europeu da Europa central e ocidental, da China, do Brasil e do Oriente Médio.
A China, os países do Oriente Médio e o Brasil estão cada vez mais atentos ao mercado russo, investindo em fábricas e desenvolvendo contatos comerciais.

Os salões VIV acontecem onde estão os mercados promissores. É assim que começou o VIV Europa em Utrecht, na Holanda mais de 33 anos atrás. É também o motivo pelo qual o VIV se expandiu com sucesso na Tailândia, na Turquia, na China e na Rússia.

Sobre o mercado russo de carne: Segundo as pesquisas, o mercado mundial prevê inúmeros investimentos na área de processamento de carne no mercado russo.
A folha de São Paulo do 25 de janeiro de 2008 anunciou que as exportações brasileiras para a Rússia puxaram a expansão, com alta de 84% em volume e 58% em valor. Segundo o presidente da Abiec, Marcus Vinicius Pratini de Moraes, o acordo sanitário firmado com a Rússia e o aumento da renda neste país contribuíram para o resultado.
A Rússia manteve a liderança no ranking dos principais importadores de carne in natura. De janeiro a setembro 2007, o país comprou 469,4 mil toneladas, com receita cambial de US$ 632,483 milhões.

Informações: Myriam Bloch ou Benoît Bernier (AXE FRANÇA BRASIL)
Fone: (11) 3294 1700

Nenhum comentário:

Arquivo do blog