A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Produquímica traz ao Brasil BM86®, fertilizante com extrato de alga marinha, que favorece o florescimento e a frutificação do algodão

O Grupo Produquímica, líder em micronutrientes para nutrição animal e vegetal, acaba de trazer uma novidade para o agricultor brasileiro. Trata-se do BM86®, fertilizante indicado para a cultura de algodão. Com exclusivo extrato de algas marinhas em sua formulação, BM86® é um fertilizante foliar capaz de melhorar o desenvolvimento das flores e a polinização, resultando no melhor desenvolvimento dos frutos, proporcionando, portanto, maior retorno financeiro ao produtor.
Segundo José Roberto Pereira de Castro, Gerente de Marketing Agrícola da Produquímica, BM86® já é comercializado em 35 países e chega ao mercado brasileiro por meio de uma parceria entre o Grupo Produquímica e o laboratório francês Goëmar. “Ao potencializar a resistência climática da cultura, o fertilizante favorece a adaptação do cultivo a diferentes regiões. BM86® é também um fertilizante sustentável. Age como um estimulante natural nas plantas, sem prejuízos ao meio ambiente, com a vantagem de favorecer a formação de flores e frutos e melhorar a produtividade e a resistência a doenças nos principais cultivos”, declara.
Extrato de algas marinhas é o diferencial – A resistência ao estresse climático e os outros diferenciais de BM86® são possíveis graças um aditivo exclusivo presente na formulação do produto: extrato da alga Ascophyllum nodosum, uma alga encontrada na região do Canal da Mancha, entre a França e Inglaterra.
Ascophyllum nodosum sintetiza substâncias que permitem a adaptação da planta à diversidade do ambiente. Em seu habitat natural, de acordo com as marés, esta alga passa parte do tempo exposta ao sol e outra parte submersa em águas geladas. Com isso, sintetiza substâncias que permitem seu rápido ajuste às mudanças no clima. Dentre elas, grandes quantidades de oligossacarídeos e poliaminas, que naturalmente favorecem o metabolismo.
“BM86® é um fertilizante foliar 100% natural que estimula a produção de determinados hormônios vegetais. A nutrição adequada no momento do florescimento é vital para a boa produção. Sem dúvida, BM86® traz inovações importantes para os produtores brasileiros”, afirma Dr. Valter Casarin, Gerente de Suporte Técnico da Produquímica. O novo fertilizante BM86® está disponível em embalagens de 5 litros e pode ser encontrado nos distribuidores da Produquímica espalhados por todo o Brasil.

Para maiores informações acessar o site www.produquimica.com.br ou o email comercial@produquimica.com.br


Texto Assessoria de Comunicações (telefone 11 2198-1888)
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog