AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 20, 2007

MAGGION traz novidades na Agrishow 2007

A maior empresa nacional de pneus e câmaras de ar aproveita presença na feira para apresentar novos produtos

A MAGGION, maior empresa nacional de pneus e câmaras de ar, com mais de 73 anos de atuação, traz novidades durante a Agrishow 2007 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação: os pneus Super MHF, Frontiera e Frontiera 2 e as câmaras de ar para pneus traseiros de tratores. O evento acontece entre os dias 30 de abril e 5 de maio, em Ribeirão Preto/SP.
Segundo Sebastião Ferrari, gerente de marketing da MAGGION, o diferencial de criação destes produtos une larga experiência no setor e tecnologia de ponta. “Nos últimos cinco anos a empresa investiu na ampliação e modernização de seu parque industrial, na profissionalização de seus integrantes e em tecnologia. Por meio da participação na Agrishow, queremos também consolidar nossa parceria junto aos empresários do campo”, completa Ferrari.
Atendendo aos objetivos de seu planejamento estratégico, com os lançamentos, a MAGGION amplia sua linha de produtos em pneus e câmaras de ar, podendo atender maior diversidade de tratores e implementos agrícolas e, assim, aumentar sua participação no mercado.

Lançamentos 2007

Super MHF
O Super MHF é um pneu extra largo e apropriado para implementos agrícolas, proporciona alto poder de flutuação e baixa compactação do solo. Oferece ótima relação custo/benefício e é resistente a cortes, perfurações e arrancamentos.
Medidas:
400/60 – 15,5
14 lonas
Tubeless
600/50 – 22,5
16 lonas
Tubeless

Frontiera
O Frontiera pode ser utilizado em rodas dianteiras e traseiras de tratores. Proporciona excelente performance em durabilidade e tração. Suas paredes laterais resistem a cortes. Através de compostos especiais, a área da rodagem tem boa resistência a perfurações.
Medidas:
6.50/80 – 12 (4 lonas)
7.5L – 15 (8 lonas)

Frontiera 2
O Frontiera 2 pode ser utilizado em rodas dianteiras e traseiras de tratores. A tecnologia aplicada em seu desenvolvimento proporciona excelente durabilidade. Com tamanhos e ângulos de barras especialmente projetados, o Frontiera 2 possui alto poder de tração, auto limpeza e resistência a arrancamentos. Sua carcaça reforçada resiste a cortes e perfurações.
Medidas:
12.4 – 24 (6 e 8 lonas)
14.9 – 24 (8 e 10 lonas)

Câmaras de Ar Agrícola
As Câmaras de Ar Agrícola são produzidas para pneus traseiros e projetadas com compostos especiais que proporcionam alta resistência a rasgamento e ao calor. Também apresentam excelente impermeabilidade, evitando vazamento de ar e, conseqüente, perda de pressão. Têm válvulas diferenciadas que resistem ao trabalho pesado do campo.
Medidas:
14.9R24
12.4R24
14.9 R 26/28
16.9/18.4R30


MAGGION
A MAGGION sempre foi uma das líderes de mercado na área agrícola, principalmente por sua atuação no segmento de implementos agrícolas.
Sua linha contempla também produtos em diversos segmentos como pneus e câmaras de ar para automóveis, camionetas, veículos industriais, motocicletas e caminhões; bandas de compactação para implementos agrícolas; câmaras de ar para caminhões e ônibus pesados e equipamentos para reforma de pneus.
Sua cultura é baseada em sólido relacionamento entre colaboradores e clientes. O patrimônio tecnológico da MAGGION permite estabelecer as bases do controle de qualidade e processos que asseguram a total confiabilidade de produtos, consolidada pela obtenção da certificação ISO 9001:2000 conferido pela ABS QUALITY EVALUATIONS, INC. e aprovado pelo INMETRO.
A MAGGION também se destaca no setor por sua atuação de vanguarda em relação à política da preservação do meio ambiente por meio da reciclagem de pneus em conformidade com as exigências da legislação brasileira, da reciclagem de resíduos/materiais e do controle de emissão atmosférica, visando melhorar a qualidade de vida da comunidade.


Mais informações
Sandra Assumpção / Vana Allas
Dclemente&partner
Fone: (11) 5502.3844 / 3846 / 3856

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog