A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, julho 07, 2006

BELGO BEKAERT PRESENTE NA EXPOARAÇATUBA COM SOLUÇÕES PARA O HOMEM DO CAMPO

A Belgo Bekaert marca presença com sua ampla linha de produtos na 47ª ExpoAraçatuba, que acontece de 7 a 16 de julho, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba.
Em um estande montado em parceria com o cliente Herbiquímica, a Belgo Bekaert leva até os visitantes da feira importantes soluções para o homem do campo, unindo tecnologia de ponta e prestação de serviços.
César Roberto Mondini, assistente técnico da Belgo na região, destaca, entre os produtos que serão apresentados na ExpoAraçatuba,o arame liso Z700, o arame farpado Motto Mundial, a cordoalha para curral Cordaço e o arame para cerca elétrica Belgo Eletrix, todos líderes em venda no mercado local.
O Belgo Z –700 detém a liderança nacional no segmento de arames lisos, sendo o preferido dos criadores de gado por sua alta resistência e maleabilidade. Já o Motto® Mundial, fabricado com aço de alta resistência e com uma camada de zinco três vezes mais pesada que a dos arames comuns, é o arame farpado mais vendido no Brasil e no mundo. Para cercas elétricas, a Belgo Bekaert desenvolveu o Belgo Eletrix, arame liso com zincagem tipo Motto®, que proporciona maior durabilidade e economia às cercas.
O Cordaço, outro produto destaque do estande, é uma cordoalha de aço que reduz em até 30% os custos da construção de um curral, se comparado aos custos dos currais convencionais de réguas de madeira. “O cordaço é mais ecológico, tem fácil manutenção e oferece durabilidade, modernidade e beleza para currais”, diz.
César Mondini explica que, além dos carros-chefes que serão levados à Exposição, o portifólio de produtos da Belgo Bekaert inclui parafuso esticador e alça para cordoalhas; grampos galvanizados; tela campestre; telas hexagonais, soldadas; proteção de cercas e currais contra raios; arames, arremates, chapas e hastes para fruticultura e cafeicultura; terreiro suspenso para cafeicultura; arames e estufa para horticultura; varetas para tutorar flores e mudas frutíferas; tampa e tanques rede para piscicultura.


Luciana Marcatti - Equipe Regina Perillo Comunicação
Fone: (31) 3481-4888 / 9196-1964

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog