A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 07, 2006

Parlamentares cobram medidas de prevenção contra gripe aviária

Em reunião conjunta na Câmara dos Deputados, parlamentares se reuniram com autoridades do setor, ontem (7/junho), no intuito de cobrar do governo federal medidas de prevenção caso haja uma eventual epidemia da gripe aviária. A audiência, uma proposta dos parlamentares da Comissão de Agricultura, Leonardo Vilela (PSDB - GO) e Ronaldo Caiado (PFL - GO) e do senador Jonas Pinheiro (PFL-MT), abordou discussões como a queda na exportação de frango, o plano de prevenção da gripe aviária nos aeroportos, a vacina contra o vírus da gripe, entre outros.
Para o deputado Leonardo Vilela, o que mais precupa são os impactos da influeza aviária na saúde humana. Ele também destacou os reflexos econômicos que a gripe pode causar no setor da avicultura com repercussões importantíssimas na agricultura, já que a soja e o milho são insumos básicos da agricultura. “Esta audiência confirmou que o país não está preparado para enfrentar uma possível pandemia da doença”, completou Leonardo. O deputado Carlos Batata (PFL - PE) destacou a necessidade do Congresso destinar os recursos necessários para o Ministérios da Agricultura e da Saúde. “O Congresso deve ajudar os dois ministérios, uma vez que a gripe aviária não estava prevista no orçamento”, enfatizou Batata.
A audiência foi realizada pelas comissões de Agricultura; de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados e pela Comissão de Reforma Agrária do Senado. Entre os convidados para a reunião estiveram presentes o ministro da Saúde, José Agenor Alvarez; o secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Gabriel Alves Maciel; o presidente da União Brasileira de Avicultura (UBA), Zoé Silveira D'Ávila; e, o presidente da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frango (ABEF), Ricardo Gonçalves.

Samara Carvalho
Assessoria de Comunicação
deputado Leonardo Vilela
Fones: (61) 3215-5934

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog