A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, junho 19, 2006

BELGO BEKAERT PARTICIPA DA FEICORTE COM SUA LINHA DE PRODUTOS PARA PECUÁRIA

A Belgo Bekaert Arames, líder nacional em vendas de trefilados, tem na pecuária um grande mercado. Diante desse cenário, a empresa de Contagem, Minas Gerais, participa da Feicorte 2006, de 20 a 24 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
No maior evento mundial da pecuária de corte, a Belgo Bekaert vai apresentar sua linha de arames e acessórios para cercamentos rurais, com destaque para o balancim Belgo Fixo, novidade que está revolucionando o conceito de cercas.
Exclusividade da empresa, o Belgo Fixo, conhecido também como trama, espaçador, distanciador ou balancim, é um acessório desenvolvido para manter constantes os espaçamentos entre os fios das cercas de arame farpado e liso. Além de evitar fugas e ferimentos nos animais e trazer maior durabilidade à cerca, o Belgo Fixo reduz 25% dos custos com mão-de-obra e material nas cercas de arame farpado e 30% nas de arame liso.
Carlos Alberto dos Santos, assistente técnico da empresa, destaca, ainda, como vantagens do Belgo Fixo sobre os balancins tradicionais, a facilidade de transporte e armazenagem pelo peso mais leve; facilidade de instalação (dispensa o uso de ferramentas); facilidade de troca de fios danificados na cerca (o balancim é retirado e depois recolocado) e o fato do produto poder ser reutilizado em outra cerca com o mesmo espaçamento entre fios.
Comercializado em feixes de 400 peças (peso total 12,7 quilos), no comprimento de 80cm e bitola 2,54 mm, o Belgo Fixo já está à venda nos distribuidores Belgo Bekaert em todo o Brasil.

BELGO BEKAERT APRESENTA CARROS-CHEFE NA FEICORTE
Além do Belgo Fixo, também terão lugar de honra no estande da Belgo Bekaert na Feicorte os produtos já consagrados da sua linha para a pecuária: Motto® Mundial, Belgo Z-700 e Belgo Eletrix.

Motto® Mundial: é o arame farpado mais vendido no Brasil e no mundo, sendo fabricado com aço de alta resistência e com uma camada de zinco três vezes mais pesada que a dos arames comuns. A torção dos fios é alternada, o que permite maior estiramento da cerca e maior espaçamento entre as estacas.

Belgo Z –700: detém a liderança nacional no segmento de arames lisos, é o preferido dos criadores de gado por sua alta resistência e maleabilidade. Possui camada leve de zinco e carga de ruptura mínima de 700 kg.

Belgo Eletrix: é o arame liso da Belgo para cercas elétricas. Com zincagem tipo Motto®, ou seja, três vezes mais zinco que os arames comuns, o Belgo Eletrix proporciona maior durabilidade e economia às cercas.


Luciana Marcatti - Regina Perillo Comunicação
31-3481-4888/ 9196-1964 - Regina Perillo – 31-9128-5616
Contato Belgo Bekaert: Carlos Alberto Santos – (65) 9971-8195

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog