AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 14, 2006

BELGO BEKAERT APRESENTA SOLUÇÃO PARA CERCAS DE ARAME LISO NA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE XINGUARA

A Belgo Bekaert Arames marca presença, de 17 a 25 de junho, na 9ª Feira Agropecuária de Xinguara, uma das exposições mais respeitadas nos setores ligados à economia rural do Sul do Pará. No estande em parceria com a revenda Casa da Roça, a empresa apresenta importantes soluções para o homem do campo. Um dos destaques é o arame ovalado Belgo Z-700, de larga utilização na pecuária.
“O uso do arame liso vem ganhando terreno a cada dia nos cercamentos de fazendas por ser resistente, mas de grande flexibilidade e de fácil aplicação em cercas; mais econômico e com durabilidade comprovada, características que fazem do Z-700 campeão nacional de vendas”, explica a assistente técnica regional da Belgo Bekaert, Sarah Silvestre.
Outro produto levado ao evento é o Balancim Belgo Fixo, acessório que mantém constantes os espaçamentos entre os fios das cercas de arame farpado e liso. A novidade está cada vez mais presente em cercamentos rurais de todo o país. Além de evitar fugas e ferimentos nos animais e trazer maior durabilidade às cercas, o Belgo Fixo reduz 25% dos custos com mão-de-obra e material nas cercas de arame farpado e 30% nas de arame liso.
No estande também está exposta a completa linha de produtos para agropecuária. Entre os mais comercializados estão o arame farpado mais vendido no país – Motto; a cordoalha para currais – Cordaço e a tela desenvolvida especialmente para a criação de caprinos e ovinos – Tela Campestre.


Luciana Marcatti – Equipe Regina Perillo Comunicação – (31) 3481-4888
Contato Belgo Bekaert:
Sarah Silvestre – (94) 3324-2706 / 8121-5009

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog