A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, março 13, 2006

FEINCO 2006 - BELGO BEKAERT ACOMPANHA O CRESCIMENTO DA OVINOCAPRINOCULTURA E MOSTRA NA FEINCO 2006 PRODUTOS MODERNOS E EXCLUSIVOS

Otimista em relação ao mercado de ovinocaprinocultura, em franca expansão no Brasil, a Belgo Bekaert Arames garante mais uma participação na maior feira do gênero na América Latina, a FEINCO – Feira Internacional de Caprinos e Ovinos, que acontece de 15 a 18 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo.
Líder no mercado de arames para a agropecuária, a empresa leva à feira o carro-chefe da sua linha para caprinos e ovinos, a Tela Campestre, exclusividade da Belgo Bekaert. Também estarão presentes na feira os produtos mais utilizados na criação dos animais, com destaque para os arames lisos e farpados e a cerca elétrica.
Para o gerente regional de vendas da Belgo Bekaert, Alfredo Abud Neto, a FEINCO representa a principal oportunidade dos produtores, criadores, empresários, técnicos e profissionais do Brasil e do exterior conhecerem as novas tendências do mercado. “Em uma feira desse porte, podemos mostrar o quanto estamos investindo em produtos que acompanhem a evolução da ovinocaprinocultura, que vem registrando um crescimento anual de 50% nos últimos cinco anos”, comenta.

TELA CAMPESTRE É O PRINCIPAL PRODUTO
Segundo Guilherme Vianna, da Gerência de Desenvolvimento de Negócios da Belgo Bekaert, a Tela Campestre é a mais utilizada no meio rural, atendendo desde pequenos criadores até grandes pecuaristas do segmento. Ele explica que o produto conquistou liderança de mercado por se diferenciar das telas comuns nos seguintes aspectos: galvanização pesada; flexibilidade; ampla aplicação; economia de mão-de-obra e de madeira; contenção eficiente e espaçamento inteligente (na parte inferior da tela, os fios horizontais são mais próximos para impedir a saída dos filhotes e prevenir a entrada de alguns predadores, como cães e lobos).
Oferecida nas alturas de 60 cm (para ovinos) e 1,20 m (para caprinos, ovinos e avestruzes), a tela também possui a vantagem de ser a única que se adapta a todos os tipos de relevo, acompanhando as ondulações do terreno.
Como particularidade desse segmento, Vianna ressalta a importância do cercamento, já que o sucesso do rebanho está bastante relacionado ao correto manejo dos animais. “Por serem de porte menor, se comparados aos bovinos, os caprinos e ovinos estão mais propensos a passarem pela cerca ou ficarem presos, mas utilizando produtos modernos, adequados e instalados corretamente os criadores evitam tais transtornos”, afirma.

QUEM É A BELGO BEKAERT ARAMES
A Belgo Bekaert Arames foi criada em março de 1997 como resultado da associação entre a Companhia Siderúrgica Belgo Mineira (55% de participação) – hoje empresa Arcelor Brasil, um dos maiores produtores de aço do mundo – e a N.V. Bekaert (45%), empresa belga líder mundial na fabricação de arames de aço e derivados, e em recobrimentos metálicos avançados, com 81 unidades industriais em 29 países.
Com capacidade de produção anual da ordem de 810 mil toneladas de trefilados, a Belgo Bekaert Arames possui unidades industriais nos estados de Minas Gerais (Contagem e Sabará), Bahia (Feira de Santana) e São Paulo (Hortolândia e Osasco), atendendo a diversos segmentos da economia.

Regina Perillo Comunicação – Assessoria de Imprensa Belgo Bekaert
31-3481-4888/ Jornalistas Regina Perillo – 31-9128-5616 e
Luciana Marcatti 31-9196-1964. 10 de março de 2006

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog