A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

terça-feira, setembro 20, 2005

Sersia Brasil lança Sumário de Touros Progenel’2005

Apresentação acontece durante a Expoinel, em Uberaba (MG). Desempenho dos reprodutores Progenel também é confirmado por outros importantes sistemas de avaliação genética
No dia 29 de setembro, a partir das 9h, a equipe da central de genética bovina Sersia Brasil receberá os participantes da Expoinel com um café da manhã. A empresa aproveita a realização da maior mostra internacional de Nelore, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), para promover o lançamento da segunda edição do Sumário de Touros Progenel.
O Progenel é um programa exclusivo da Sersia Brasil que seleciona reprodutores Nelore para inseminação artificial, com objetivo de ofertar ao mercado genética comprovada para a produção de carne bovina de qualidade. Iniciado em 1.996, o Progenel já conta com volume superior a 183.000 animais na matriz de parentesco.
Esta edição do Sumário Progenel apresenta, na relação direta com os mais de 60 reprodutores avaliados, dados de pesagem de 7.800 bezerros, 6.700 animais ao ano e 6.200 com peso ao sobreano, que também têm a medida de circunferência escrotal. Além destas informações, a Sersia Brasil também apresenta quatro novos finalistas do programa.
A multiplicação dos dados sobre os touros e suas progênies aumenta a acurácia dos índices dos touros, dando mais segurança às escolhas dos clientes da Sersia Brasil. A confirmação do desempenho destes animais também vem por meio de outros importantes sistemas de avaliação genética. Alguns dos principais sumários de reprodutores Nelore trazem ao menos 11 exemplares Progenel em destaque:

Sumário Aliança Nelore – Gensys 2005
Destaques Progenel – CEN 1856 Desacato TE; Musgo da Bonsucesso; Nadã da Bonsucesso; Quinado do IZ.
Sumário Nacional Touros Nelore – ABCZ / Embrapa
Destaques Progenel – Berlok da Edwirges; CEN 2739 Hajasthan; Gudy da Lagoa; Musgo da Bonsucesso; Nadã da Bonsucesso; Pacará do IZ; Voato da Brasília.
Sumário PMGRN-USP Brasil 2005
Destaques Progenel – Berlok da Edwirges; Boabao da AF; México do IZ; Musgo da Bonsucesso; Nadã da Bonsucesso.

Outras informações sobre o Progenel e toda sua bateria de reprodutores estão no site da empresa: www.sersiabrasil.com.br.

Informações:
Pablo Paiva – pablo@sersiabrasil.com.br – (11) 4481-8820
Romualdo Venâncio – romualdo@verte.com.br – (11) 3672-7177 / (11) 9261-2334

Nenhum comentário:

Arquivo do blog