A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, setembro 22, 2005

Exposição Internacional do Cavalo Árabe reuniu criadores de diversos estados em Avaré

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) realizou, em Avaré, entre os dias 8 e 11 de setembro, a Exposição Internacional do Cavalo Árabe.
O evento recebeu 550 inscrições e atraiu criadores de diversos estados. A Copa Internacional de enduro, realizada entre os dias 9 e 11 foi a segunda maior já realizada no Brasil, com 148 conjuntos. "A maior do Brasil foi realizada em Campos do Jordão, em julho desse ano. É a consagração da parceria entre a ABCCA e a Federação Paulista de Hipismo, e esperamos que em novembro, durante a Nacional do Cavalo Árabe, possamos bater um novo recorde de inscrições", afirma Luciano Cury, presidente da ABCCA.
No sábado, 10 de setembro, foi realizado o leilão "Ação Social da ABCCA às Crianças do Brasil", no qual foram ofertadas 29 coberturas dos principais garanhões do país. O remate somou R$ 98.000,00 e o recorde foi Style SRA, arrematado por Pedro Francisco do Amaral, do Haras El Madan (Iperó/SP), por R$ 10.800,00. O objetivo foi colaborar com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que receberá 50% do valor líquido arrecadado.
"Ficamos muito satisfeitos com a participação dos criadores que doaram as coberturas dos seus garanhões, e se empenharam para garantir uma boa arrecadação", comemora Cury.
A Breeders`Cup, competição que engloba provas de conformação, foi disputada no dia 9. Apenas animais expostos pelo próprio criador podem participar. Luciano Cury, da Fazenda e Haras Boa Vista (Sapucaí Mirim/MG), que expôs Psyche Illusion HBV, ficou com o título da prova que é realizada uma vez por ano.
A melhor égua foi Grizama HCF, exposta por Lúcio Miranda do Haras Paiquere (Piraí do Sul/PR). Prime Obsession JQ, exposto por Jairo Queiroz Jorge, do Haras dos Faveiros (Três Lagoas/MG), foi o campeão cavalo. O melhor na prova em liberdade foi Lumiar Jazz, que pertence a Carlos Roberto de Menezes, do Haras Stigmatas (Borda da Mata/MG).
O resultado completo da Exposição Internacional do Cavalo Árabe, assim como o calendário das próximas exposições da raça, estão disponíveis no site:
www.abcca.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog