A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quinta-feira, agosto 18, 2005

Ampliação do Parque da Serra da Canastra será discutida em audiência pública

A demarcação e o Plano de Manejo do Parque Nacional da Serra da Canastra no Estado de Minas Gerais são o tema da audiência pública que a Comissão de Agricultura com a participação da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável promovem, hoje, às 10 horas, no plenário 6. A abertura da audiência pública contará com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti.
O debate ocorrerá em torno do remanejamento do Parque que de acordo com o IBAMA deverá aumentar em mais 106 mil hectares. Atualmente o Parque extende-se por uma área de aproximandamente 70 mil hectares. A ampliação da áera se dará em municípios com produção agrícola e mineração. O tema tem causado grande conflito social trazendo instabilidade econômica para a população residente nos municípios do entorno e para a população que desenvolveu investimentos nas proximidades do Parque. O Plano de Manejo do Parque foi aprovado em 1981, desde então tem sido feito investimentos em seus arredores.
O deputado Carlos Melles(PFL/MG), autor do requerimento, achou necessária a participação tanto dos órgãos governamentais quanto dos diversos segmentos da sociedade que se localizam na vizinhança do Parque Nacional. Estarão presentes na audiência os seguintes convidados: Dr. MAURÍCIO MERCADANTE - Diretor do Programa de Áreas Protegidas, da Secretaria de Biodiversidade e Florestas do MMA; Dr. VALMIR ORTEGA - Diretor da Diretoria de Ecossistemas do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis; Dr. JOSÉ CARLOS CARVALHO - Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais; Dr. JURACY MELO DE REZENDE - Prefeito Municipal de Capitólio (MG); Dr. JOAQUIM ROSA PINHEIRO - Prefeito Municipal de Sacramento (MG); Dr. GLAYSON DA SILVEIRA MARTINS - Prefeito Municipal de São João Batista do Glória (MG); Dr. NILZO DE FARIA - Prefeito Municipal de São Roque de Minas (MG); Dr. PEDRO PAULO PINTO - Prefeito Municipal de Delfinópolis (MG); e Dr. LELIS JORGE SILVA - Prefeito Municipal de Vargem Bonita.

Informações adicionais podem ser obtidas com a Assessoria de Comunicação da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados.

Jornalista Guida Gorga- responsável
Talita Santos
Juliana Gonzaga
Contato: 3216-6402

Nenhum comentário:

Arquivo do blog