A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, julho 11, 2005

Cavalo Árabe marca presença no inverno de Campos do Jordão

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) realizará, de 28 a 31 de julho, na Hípica Golf, o Festival de Inverno do Cavalo Árabe 2005, em Campos do Jordão (SP).
Uma cavalgada pelo bairro Descansópolis abrirá, dia 27 (quarta-feira), a programação oficial. No sábado, dia 30, os criadores se reunirão no tradicional Jantar de Inverno do Cavalo Árabe, que representa um momento de confraternização entre os arabistas.
Além das atividades voltadas para os criadores, a programação incluirá recreação para toda a família. As crianças poderão curtir o frio andando à cavalo pois, entre os dias 28 e 30, exemplares da raça árabe estarão disponíveis para os pequenos conhecerem de perto as características da raça.
O enduro será a atração entre 5 e 7 de agosto. Conjuntos de todo o Brasil se reunirão para três dias de trilhas em meio à natureza de Campos do Jordão.
"O nosso festival já está se tornando parte da temporada de inverno de Campos do Jordão. Sempre realizamos um grande evento e tenho certeza que este ano teremos ótimos resultados", afirma Luciano Cury, presidente da ABCCA.

Serviço: Festival de Inverno do Cavalo Árabe
Data: 28 a 31 de julho
Local: Hípica Golf – Campos do Jordão – Bairro Descansópolis

Atrações:
Exposição (provas): 27 a 31/07
Cavalgada – 27/07
Passeio para Crianças – 28 a 30/07
Enduro – de 05 a 7/08
Entrada Gratuita

Diego Bonel
QUALITTÁ Comunicação Empresarial
(11) 5041-0955 / (11)5533-1106 / 8303-7442

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog