A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 23, 2005

Cavalo Árabe conquista o público do Jaguariúna Rodeo Festival

As apresentações do Cavalo Árabe, durante os intervalos das montarias e provas do Jaguariúna Rodeo Festival, despertaram vibração e encantamento pela mais nobre raça de cavalos do mundo. O evento ocorreu de 12 a 15 e de 20 a 22 de maio, no Red Eventos, em Jaguariúna, interior do estado de São Paulo, e atraiu cerca de 300 mil pessoas aos local.
Apesar de não ser uma raça de rodeio, a organização da festa convidou a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) para organizar as apresentações da raça por considerar um atrativo a mais para oferecer ao grande público.
Com cavalos árabes em liberdade e traje típico, a platéia vibrou a cada apresentação. A intenção dos organizadores do evento foi proporcionar atrações diferenciadas. "Nosso público é muito eclético e, portanto, temos que agradar a todos. Inovamos nas atrações musicais e também com as belas apresentações do Cavalo Árabe", diz Ted Lee, diretor artístico da festa.
"Queremos difundir a raça, razão pela qual aceitamos o convite dos organizadores. Conseguimos mostrar para um público leigo a beleza do árabe e, com isso, proporcionar conhecimento a quem não teria acesso aos nossos animais", diz Cury. O evento também uma interessante vitrine para negócios. "Tivemos alguns investidores que se interessaram por um dos animais apresentados", comemora.
Além dos shows, a ABCCA montou, em parceria com a Faculdade de Jaguariúna, um estande com 56 m², sob uma carreta, que funcionou como ponto de encontro dos interessados na raça. Uma equipe de TV também foi levada ao evento para registrar tudo.
"Foi uma experiência ótima. Tivemos um grande espaço em um evento que atraiu milhares de pessoas. Estivemos, durante a festa, no foco de um dos acontecimentos populares que acontecem no meio rural", completa o presidente da ABCCA.


Mais informações:
Elizabeth Sanchez - e.sanchez@qualittacomunicacao.com.br
Diego Bonel - dbonel@qualittacomunicacao.com.br
Tel 11 50410955 / 55331106

Nenhum comentário:

Arquivo do blog